Portal de Acesso à Informação

Acesso à Informação
Prefeitura Municipal de Urussanga

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A publicação da Lei de Acesso a Informações significa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil e tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública.

Este espaço foi disponíbilizado para permitir a pesquisa das informações publicadas e solicitar informações que não estejam disponíveis.

Atendimento ao Cidadão

Presencial
Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Paço Municipal Lydio de Brida, Praça da Bandeira, 12 - Centro - CEP: 88840-000
Telefone
Fone: (48) 3465-1188
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira
8hs às 11:30hs
13hs às 17hs

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Imprensa