Solicitações de
Prefeitura Municipal de Bom Retiro

Solicitação nº 64
Solicitante
Flávio Roberto Deucher
Status
Respondido
Data
24/02/2021
Prazo
16/03/2021
Especificação
Ola! Respeitosamente venho solicitar as cópias dos seguintes Projetos de Lei encaminhados a Câmara Municipal de Vereadores pelo Executivo Municipal no ano de 2020: 34/2020, 35/2020, 37/2020, 38/2020 e 39/2020 Certo de poder contar com sua colaboração, desde já agradeço!
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em anexo a sua solicitação.
Data
17/03/2021 11:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Anexos
Legenda
Projeto de Lei 34.20
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Anexos
Legenda
Projeto de lei 35.20
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Anexos
Legenda
Projeto de Lei 37.20
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Anexos
Legenda
projeto de lei 38.20
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Anexos
Legenda
Projeto de lei 39.20
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Solicitação nº 63
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Respondido
Data
14/01/2021
Prazo
03/02/2021
Especificação
Bom dia, gostaria que me enviasse novamente as contas de Luz da solicitação nº 60 da casa do Campo de futebol dos meses de Maio/2020, junho/2020, julho/2020, agosto/2020, setembro/2020 e outubro/2020 pois as cópias não estão legíveis, e não consegui identificar o que está escrito. Obrigada.
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia. Foi preciso realizar contato por e-mail com a gerência da CELESC de Lages para poder obter as faturas agrupadas. Foi realizado o pedido de todas do ano para evitar que fosse preciso pedir de novo de mais algum mês que por ventura faltasse. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO S/C 02/02/2021.
Data
02/02/2021 09:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE JANEIRO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE FEVEREIRO 2020
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Legenda
FATURA MÊS DE MARÇO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE ABRIL 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE MAIO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE JUNHO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE JULHO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE AGOSTO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE SETEMBRO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE OUTUBRO 2020
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Legenda
FATURA MÊS DE NOVEMBRO 2020
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Anexos
Legenda
FATURA MÊS DE DEZEMBRO 2020
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Solicitação nº 62
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Finalizado
Data
12/01/2021
Prazo
01/02/2021
Especificação
Gostaria de saber porque ainda não responderam minhas solicitações número 60 e número 61? Prazo era até ontem. Dia 11/01/2020? Aproveito para pedir as contas de luz da casa do campo ( mesmo relógio) dos meses se dezembro de 2020 e janeiro de 2021. Gostaria de saber quais as providências que prefeitura municipal está tomando em relação a este assunto. Aguardo todas as respostas Obrigada
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde, segue em anexo a documentação solicitada referente ao mês de DEZEMBRO DE 2020. A fatura do mês de JANEIRO 2021 ainda não foi emitida para a prefeitura.
Data
13/01/2021 17:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Anexos
Legenda
CONTA LUZ DEZEMBRO 2020
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Solicitação nº 61
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Finalizado
Data
11/12/2020
Prazo
11/01/2021
Especificação
Bom dia, gostaria que me enviassem a conta de energia da casa do campo Poliesportivo Arno Oscar Mayer situada na rua Generoso Idelfonso de Oliveira número do medidor 2288582 do mes de março/2020. Obrigada
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde, segue em anexo a sua solicitação. Devido ao bloqueio do sistema da LAI oferecido pela FECAM somente conseguimos acesso na data de ontem 12/01/2021 para poder efetuar o envio da sua solicitação.
Data
13/01/2021 16:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Anexos
Legenda
CONTA LUZ MARÇO
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Anexos
Legenda
INFORMAÇÃO FECAM
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Solicitação nº 60
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Finalizado
Data
11/12/2020
Prazo
11/01/2021
Especificação
Bom dia, gostaria que me enviassem as contas de energia da casa do campo Poliesportivo Arno Oscar Mayer situada na rua Generoso Idelfonso de Oliveira número do medidor 2288582 dos meses de abril/2020, maio/2020, junho/2020, julho/2020, agosto/2020, setembro/2020 e outubro/2020. Solicito também um parecer jurídico da procuradoria do município de Bom Retiro sobre uma dúvida, é permitido por lei um funcionário público trocar a titularidade da conta de água que estava em nome da prefeitura municipal para seu nome particular? Gostaria que me tirassem essa dúvida. Muito obrigada e aguardo resposta .
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde, segue em anexo a documentação solicitada. Devido ao bloqueio do sistema da LAI oferecido pela FECAM apenas conseguimos acesso na data de ontem 12 de janeiro de 2021.
Data
13/01/2021 17:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Anexos
Legenda
PARECER JURÍDICO
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ ABRIL 2020
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ MAIO 2020
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ JUNHO 2020
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ JULHO 2020
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ AGOSTO 2020
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ SETEMBRO 2020
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ OUTUBRO 2020
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Anexos
Legenda
INFORMAÇÃO FECAM
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Solicitação nº 59
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Finalizado
Data
08/12/2020
Prazo
28/12/2020
Especificação
Gostaria da conta de luz da CASA que pertence ao campo de futebol Arno Oscar Mayer, pois me mandaram errado na solicitação nº 56 onde mandaram da Escola do Campo Canoas, mais eu quero da CASA onde o "funcionário" do campo reside.Obrigada
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, segue em anexo a sua solicitação. Att. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO - SC 09/12/2020.
Data
09/12/2020 13:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Anexos
Legenda
CONTA LUZ CAMPO
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Solicitação nº 58
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Finalizado
Data
08/12/2020
Prazo
28/12/2020
Especificação
Gostaria que enviasse a conta de luz do Campo de futebol Arno Oscar Mayer, o que me mandaram anteriormente na solicitação nº 56 foi da Escola do Campo Canoas mais eu quero do Campo de Futebol aos fundos da Subestação. Obrigada
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde! Você tem razão, sua solicitação está correta, na resposta da LAI 56 foi enviado por engano o arquivo com a fatura da conta de luz do Canoas, o motivo do engano é que as faturas vem todas agrupadas no mesmo arquivo e ao separar a conta do campo ficou apenas o arquivo da conta do canoas. Dessa forma pedimos desculpa pelo erro, e agora estamos lhe enviando a conta da luz correta. gratos pela compreensão. Att. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO - SC 09/12/2020.
Data
09/12/2020 13:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
OUVIDORIA
Anexos
Legenda
CONTA LUZ CAMPO
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Solicitação nº 57
Solicitante
CLARICE CALIARI REBOLLA
Status
Finalizado
Data
07/12/2020
Prazo
28/12/2020
Especificação
Preciso do Alvará de licença da empresa OMZ COMERCIO IMPORTAÇAO E EXPORTAÇAO LTDA - CNPJ 16.793.456/0003-58, como devo proceder para cadastrar a empresa, pagar a taxa e imprimir o alvará?
Responsável
Nome
MARTIM
Setor
TRIBUTAÇÃO
Anexos
PROCESSO_201262762_12112020_164515 (1)
Anexos
CNPJ
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde! Em resposta à sua solicitação o setor de Tributos nos retornou com a seguinte resposta: "O CADASTRO DE EMPRESAS SE DÁ ATRAVÉS DO SISTEMA REGIN (GCIM) DA JUNTA COMERCIAL DE SC, NO QUALRECEBEMOS O PEDIDO DE FORMALIZAÇÃO DE SUA EMPRESA E PROSSEGUIMOS A FAZER O CADASTRO. SE FOR MEI, O CONTRIBUINTE ESTARÁ ISENTO DE TAXAS COMO A TAXA DE ALVARÁ, PORÉM NÃO ESTARÁ EXIMIDO DE FISCALIZAÇÃO. SE NÃO FOR MEI, DEVERÁ PAGAR TAXA DE ALVARÁ QUE CHEGARÁ POR BOLETO AO E-MAIL FORNECIDO NO CADASTRO. QUAISQUER DÚVIDAS, ENTRAR EM CONTATO COM A TRIBUTAÇÃODO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO NO E-MAIL: tributos@bomretiro.sc.gov.br OU ATRAVÉS DO TELEFONE (49) 9-9927 07 01. Agradecemos seu contato e esperamos ter atendido sua solicitação. Att. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO, SC.
Data
08/12/2020 15:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
MARTIM
Setor
TRIBUTAÇÃO
Solicitação nº 56
Solicitante
Daiana da Silva
Status
Finalizado
Data
03/12/2020
Prazo
23/12/2020
Especificação
Gostaria de saber sobre a casa destinada ao funcionário público que cuida do Centro Poliesportivo Arno Oscar Mayer. Conta de luz e água se é paga pela prefeitura valor e se possível cópia da conta e se essa pessoa que se encontra nela residindo, aposentado desde março de 2020 tem o direito de ali permanecer?
Responsável
Nome
PROCURADOR
Setor
PROCURADORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, tudo bem? A sua solicitação está sendo respondida na data de hoje, dia 07 de dezembro de 2020, com arquivos em anexo das contas de água e luz, juntamente com o parecer jurídico da procuradoria do município o qual confirma que bens públicos não são suscetíveis de alienação (venda), prescrição (não perdem a sua validade), são impenhoráveis (não podem ser penhorados) e principalmente não estão sujeitos à USUCAPIÃO. Aproveitando a oportunidade, informamos que também houve manifestação sobre esta situação no portal da OUVIDORIA também na data de 27/11/2020 e que gerou uma comunicação interna da OUVIDORIA para o gabinete do prefeito dando ciência ao mesmo sobre o conteúdo da DENÚNCIA/MANIFESTAÇÃO. Agradecemos a solicitação e estamos ao seu dispor para maiores informações. Att. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO.
Data
07/12/2020 16:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
PROCURADOR
Setor
PROCURADORIA
Anexos
Legenda
DESOCUPAÇÃO BEM PÚBLICO
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Anexos
Legenda
CONTA LUZ CAMPO
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Anexos
Legenda
CONTA ÁGUA CAMPO
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Solicitação nº 55
Solicitante
LaÍs Scotti de Brida
Status
Finalizado
Data
02/12/2020
Prazo
22/12/2020
Especificação
Solicitação de documentos sobre a visita da empresa de insalubridade no ano de 2019, contendo os profissionais que tinham e tem direito, juntamente com as fotos e relatório da visita, na secretaria de Saúde e Bom Retiro
Responsável
Nome
OLÁVIO ROVARIS
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, tudo bem Laís! Obrigado pelo contato, o setor de RH nos enviou um arquivo com a conclusão do Laudo realizado pela referida empresa, e portanto está em anexo nesta resposta. Segundo a informação que foi repassado pelo setor de RH, a prefeitura não possui nenhum registro fotográfico enviado pela empresa, desta forma se for necessário mais alguma informação sobre as fotos, informamos os dados da empresa para que você possa manter contato se for necessário: GRUPO AMT&CLIMET Av. Coronel Marcos Konder, 1177, 7º andar, Centro, Itajaí, Sc Fone: (47) 3311 40 88 site: www.amtclimet.com.br Encerramos a sua solicitação e acaso você precisar mais alguma informação que estiver ao nosso alcance, pedimos que realize outra solicitação que entraremos em contato! Att. OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO.
Data
07/12/2020 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
OLÁVIO ROVARIS
Setor
RH
Anexos
Legenda
CONCLUSÃO LAUDO INSALUBRIDADE
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Solicitação nº 54
Solicitante
ana paula chini
Status
Finalizado
Data
10/11/2020
Prazo
30/11/2020
Especificação
Boa tarde, gostaria de efetuar uma reclamação e solicitar providencias, quanto a uma solicitação feita via whats app e verbalmente ao Sr. Secretário de Obras Cesar e ao Sr. Prefeito Vilmar, acerca da colocação de cascalho e manutenção de servidão criada próxima a BR 282, na Rua Atanagildo Ramos de Andrade, onde já foi solicitado em data anterior, que fosse feito a manutenção afim de manter a estrada com o mínimo de condições para trafegar, porém, a mesma foi ignorada. Hoje, 10 de novembro de 2020, as 08:44h entrei em contato com o Secretário via ligação pelo simples fato de não ter conseguido sair de carro da minha residência. O mesmo enviou um carro público para que me buscasse, onde o mesmo quase ficou atolado também, não ficando pelo simples fato de não terem zelo e cuidado pelos bens públicos. O motorista ainda teve a cara de pau de me dizer que se votasse no 11 minha rua ganharia até calçamento. Ou seja, somente com votos podemos ter ruas em condições de trafegabilidade? Absurdo!! Anexo seguem fotos comprovando as informações acima citadas. Att, Ana Paula Chini, Servidora Pública Municipal
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
WhatsApp Image 2020-11-10 at 14.07.38
Anexos
WhatsApp Image 2020-11-10 at 13.58.54
Anexos
WhatsApp Image 2020-11-10 at 14.00.53
Anexos
WhatsApp Image 2020-11-10 at 14.02.18
Anexos
WhatsApp Image 2020-11-10 at 14.02.53
Anexos
WhatsApp Image 2020-11-10 at 13.58.53
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá. Primeiramente agradecemos seu contato via Lei de Acesso a Informação e aproveitamos para informar que seus dados estão ocultados e protegidos, prevalecendo o seu anonimato, visto que a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados assim dispõe que o cidadão terá seus dados pessoais protegidos e sem identificação podendo o mesmo se assim o quiser realizar a divulgação de seu nome e demais dados somente através de seus atos e por sua vontade própria! Diante de sua solicitação, informamos que em deslocamento até o local na data de hoje, dia 11 de novembro de 2020, conforme fotos em anexo, verificamos que a Rua foi cascalhada. Para complementação das diligências em razão dos fatos, ao retornar do local solicitamos a presença do Secretário de Obras e Transportes para que o mesmo forneça demais informações/explicações sobre os fatos narrados na manifestação realizada por Vossa Senhoria. No comparecimento do Sr. Secretário responsável pela manutenção viária do município em nosso setor da ouvidoria, o mesmo repassou as seguintes informações: -que foi realizado na data de ontem dia 10 de novembro o cascalhamento; - que devido á urgência no serviço foi utilizado o cascalho que o município dispõe no momento; -que o motivo da demora em atender a solicitação era para que fosse possível realizar a colocação de um cascalho com uma qualidade melhor, visto que o utilizado atualmente é o que a prefeitura dispõe no momento, ou seja, é retirado do local chamado “costãozinho”; -que a vontade do Sr. Secretário de Obras era que fosse possível a colocação de um cascalho de melhor qualidade igual ao que era utilizado anteriormente e que era extraído da localidade chamada “emboque” mas que no momento não há possibilidade de mais extração do mesmo local porque necessita de procedimentos para detonação com explosivos para retirada; -que por motivo de urgência foi utilizado provisoriamente este cascalho até que seja possível a obtenção de extração de outro cascalho de melhor qualidade. Sobre o cascalho foram essas as informações apuradas até o momento por este setor. Sobre as supostas alegações das palavras relatadas pelo motorista do veículo quando o mesmo realizou a busca da referida servidora na residência, será repassado por intermédio de Comunicação Interna expedida pelo Controle Interno do Município para que seja dado ciência ao Chefe do Poder Executivo Municipal. Desta forma, estamos a disposição para sugestões, dúvidas ou maiores esclarecimentos.
Data
11/11/2020 14:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
foto 01
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Anexos
Legenda
foto 02
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Solicitação nº 53
Solicitante
DANIEL BURIGO
Status
Finalizado
Data
16/10/2020
Prazo
05/11/2020
Especificação
Solicito ao setor de licitação e contratos da prefeitura o envio do edital de licitação dos sistema de gestão publica e contrato vigente com valores e sistema utilizados na prefeitura da empresa IPM Sistemas. Aguardo retorno.
Responsável
Nome
ANA PAULA
Setor
LICITAÇÃO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde, segue em anexo a documentação requerida. Att. PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO.
Data
19/10/2020 17:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
ANA PAULA
Setor
LICITAÇÃO
Anexos
Legenda
Edital PP 26 2016
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Anexos
Legenda
Contrato IPM Fundo de Saúde
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Legenda
Contrato IPM Adolescencia
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Legenda
Contrato IPM Fundo de Assistência Social
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Legenda
Contrato IPM Pref
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Solicitação nº 52
Solicitante
OTÁVIO M. DOS S. VALENÇA
Status
Finalizado
Data
16/10/2020
Prazo
05/11/2020
Especificação
Venho por meio desta solicitar* a cópia de resposta referente ao “REQUERIMENTO DE REGULAMENTAÇÃO DAS 30 (TRINTA) HORAS DOS ASSISTENTES SOCIAIS” do Município de Bom Retiro-SC. Conforme os documentos encaminhados para Procuradoria do município: datado em 26.11.2019 (Requerimento) e 19.02.2020 (Solicitação de resposta). *Acesso as informações solicitadas tem amparo legal: C/ Base No Artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal- CF/88; Lei Nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações- LAI
Responsável
Nome
VERÔNICA
Setor
PROCURADORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
OLÁ, BOA TARDE, SEGUE EM ANEXO O PARECER JURÍDICO REQUERIDO POR VOSSA SENHORIA. Att. PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO. 19/10/2020.
Data
19/10/2020 17:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
VERÔNICA
Setor
PROCURADORIA
Anexos
Legenda
PARECER REQUERIMENTO OTÁVIO
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Legenda
COMUNICAÇÃO INTERNA 1021 - 2020
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Legenda
LEI 72 - 2018
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Solicitação nº 51
Solicitante
KARINE ZIBELL DUARTE KAULING
Status
Finalizado
Data
20/08/2020
Prazo
09/09/2020
Especificação
Prezados, boa noite! Preciso Emitir nota Fiscal de Serviços e meu serviço não está liberado no site. Como devo proceder? Estou no aguardo de uma orientação. Atenciosamente.
Responsável
Nome
MARTIM
Setor
TRIBUTAÇÃO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde Karine, em contato com o Setor de Tributação fomos informados que você deverá entrar em contato telefônico pelos números telefônicos (49) 9-9927 07 01 e 3277 01 83 com Martim, e também o e-mail: tributos@bomretiro.sc.gov.br que ele estará à disposição para lhe atender e sanar as suas dúvidas visto que o mesmo já está ciente da sua solicitação aqui pela LAI e portanto estará aguardando o seu contato. Muito obrigado! Att. JAIR RODRIGO. CONTROLADOR INTERNO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO S/C.
Data
21/08/2020 14:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
MARTIM
Setor
TRIBUTAÇÃO
Solicitação nº 50
Solicitante
ACSON SANTOS DIAS
Status
Finalizado
Data
12/05/2020
Prazo
01/06/2020
Especificação
Venho por meio desta requerer informações a cerca da descrição das peças e serviços referente aos empenhos números: 1261, 1262, 1263, 1264, 1265 e 1266 todos de 2020, da empresa MGS Comércio de Peças Ltda, uma vez que no portal da transparência deste município na aba "Itens" não há a descrição das peças e seus respectivos valores, tampouco na aba "documentos" constam alguma informação, em especial a chave danfe dos respectivos documentos fiscais, para poder ter acesso às respectivas notas fiscais.
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
WhatsApp Image 2020-05-12 at 10.58.24
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde, em anexo a sua documentação solicitada.
Data
29/05/2020 15:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
EMPENHO 1262
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Anexos
Legenda
EMPENHO 1264
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Anexos
Legenda
EMPENHO 1261
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Anexos
Legenda
EMPENHO 1266
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Legenda
EMPENHO 1265
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Legenda
EMPENHO 1263
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Solicitação nº 49
Solicitante
Geisyane Mariza da Silva Cigani
Status
Finalizado
Data
29/04/2020
Prazo
19/05/2020
Especificação
Olá boa tarde, Conforme solicitado encaminho uma nova solicitação para concluirmos o pedido do protocolo de número:46. Lembrando que além dos documentos encaminhados necessito de um Relatórios de incidência previdenciária, apontando todas as rubricas que compõem a base de cálculo das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores públicos municipais. Deverá ser apresentados um relatório relativo à base de cálculo das contribuições ao Regime Geral de Previdência (INSS). Desde já agradeço à atenção. Att.,
Responsável
Nome
OLÁVIO ROVARIS
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, tudo bem Geisyane! Primeiramente mandamos em pdf e xls os arquivos da tabela de "relatórios de incidência previdenciária" requerido nos seus pedidos. Obrigado por nos enviar novamente o segundo pedido pela LAI, tivemos enorme dificuldade para conseguir converter os arquivos XLS porque o sistema de gerenciamento da empresa que fornece o software da prefeitura gerou arquivos imensos em xls 2003, daí foi preciso chamar um profissional da área de informática para poder encontrar a solução. Att. PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO
Data
05/05/2020 10:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
OLÁVIO ROVARIS
Setor
RH
Anexos
Legenda
RELATÓRIO DE INCIDÊNCIA PREVIDENCIÁRIA
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Anexos
Legenda
RELATÓRIO DE INCIDÊNCIA PREVIDENCIÁRIA
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2020
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2014
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2017
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2015
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2019
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2018
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2016
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Solicitação nº 48
Solicitante
LUIZ ROBERTO SCHLEMPER DA SILVA
Status
Finalizado
Data
26/04/2020
Prazo
18/05/2020
Especificação
SOLICITO A ESTE ÓRGÃO MUNICIPAL O CONTRATO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO - ETE LOCALIZADA NO BAIRRO CAPISTRANO, ONDE OS PARTICIPANTES SÃO FUNASA, CISAMA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM RETIRO. SOLICITO O CRONOGRAMA DA OBRA, CONTRATO FIRMADO COM A EMPRESA GANHADORA DA LICITAÇÃO E PLANILHA DE GASTO. ATT LUIZ ROBERTO SCHLEMPER DA SILVA AVB - FISCAL DE VERBA E GESTÃO PÚBLICA
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Quanto a estas informações, o responsável pela obra é o Cisama, sendo este município apenas interveniente. Não possuímos nenhuma das informações solicitadas, sendo o correto solicitar estes dados ao Cisama. --- Atenciosamente, Ana Paula Chini Setor de compras e licitações Prefeitura Muncipal de Bom Retiro OBS: O CISAMA É O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL SERRA CATARINENSE, COM SEDE NA AMURES EM LAGES S/C, TELEFONE (49) 3224 48 00; LINK DO SITE: https://www.cisama.sc.gov.br/ ATT; BOM RETIRO, 27/04/2020.
Data
27/04/2020 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
OUVIDOR
Setor
OUVIDORIA
Solicitação nº 47
Solicitante
lLUIZ ROBERTO SCHLEMPER DA SILVA
Status
Finalizado
Data
17/04/2020
Prazo
07/05/2020
Especificação
SOLICITO A ESTE ÓRGÃO MUNICIPAL O CONTRATO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO - ETE LOCALIZADA NO BAIRRO CAPISTRANO, ONDE OS PARTICIPANTES SÃO FUNASA, CISAMA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM RETIRO. SOLICITO O CRONOGRAMA DA OBRA, CONTRATO FIRMADO COM A EMPRESA GANHADORA DA LICITAÇÃO E PLANILHA DE GASTO. ATT LUIZ ROBERTO SCHLEMPER DA SILVA AVB - FISCAL DE VERBA E GESTÃO PÚBLICA
Responsável
Nome
ANA PAULA
Setor
LICITAÇÃO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Quanto a estas informações, o responsável pela obra é o Cisama, sendo este município apenas interveniente. Não possuímos nenhuma das informações solicitadas, sendo o correto solicitar estes dados ao Cisama. --- Atenciosamente, Ana Paula Chini Setor de compras e licitações Prefeitura Muncipal de Bom Retiro OBS: O CISAMA É O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL SERRA CATARINENSE, COM SEDE NA AMURES EM LAGES S/C, TELEFONE (49) 3224 48 00; LINK DO SITE: https://www.cisama.sc.gov.br/ ATT; BOM RETIRO, 27/04/2020.
Data
27/04/2020 08:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
ANA PAULA
Setor
LICITAÇÃO
Solicitação nº 46
Solicitante
Geisyane Cigani
Status
Finalizado
Data
13/04/2020
Prazo
04/05/2020
Especificação
Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações encaminho através deste portal um requerimento de pedido de informações. O pedido é direcionado ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondido no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas estou à disposição. Att,
Responsável
Nome
OLÁVIO ROVARIS
Setor
RECURSOS HUMANOS
Anexos
Ofício Bom Retiro SC
Anexos
Exemplo de relatório 2
Anexos
Exemplo de relatório 1
Anexos
2 - Procuração - FETRAMESC
Anexos
Exemplo de relatório 3
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde. Como é sabido por todos a quantidade de servidores exercendo as atividades diminuiu muito em razão das férias que foram impostas á vários servidores aqui no âmbito municipal o que acarretou em sobrecarga de trabalho aos que permanecem na ativa, mas dentro do possível, neste ato, estamos enviando os arquivos requeridos. Poderá haver a necessidade de repetirmos o envio dos e-mails devido ao seu tamanho.
Data
29/04/2020 14:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
OLÁVIO ROVARIS
Setor
RECURSOS HUMANOS
Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2014
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2015
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2016
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2017
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2018
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2019
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Anexos
Legenda
Ficha Financeira - Analítico 2020
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Solicitação nº 45
Solicitante
LUIZ ROBERTO SCHLEMPER DA SILVA
Status
Finalizado
Data
04/02/2020
Prazo
24/02/2020
Especificação
SOLICITO O “CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DA OBRA” ou uma “PLANILHA DE APLICAÇÃO DA VERBA”. Dos seguintes contratos: Conforme Contrato de repasse nº 844797/2017 Conforme Contrato de repasse nº 868313/2018, firmado entre o Ministério das Cidades/Caixa e o Município de Bom Retiro
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
requerimento-de-informacoes
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde. Segue anexo Planilha Orçamentária, Orçamento e Cronograma das Obras de Pavimentação da Av. Major Generoso Contrato de repasse nº 868313/2018 e Alameda Nereu Ramos Contrato de repasse nº 844797/2017.
Data
04/02/2020 17:00
Categoria
Controle Interno
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
Planilha Orçam. Orçamento e Cronograma Alameda N. Ramos
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Anexos
Legenda
Planilha Orçam. Orçamento e Cronograma Av. Major Generoso
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Solicitação nº 44
Solicitante
JOAO EDUARDO SOUZA
Status
Finalizado
Data
20/01/2020
Prazo
10/02/2020
Especificação
Boa tarde. Ainda sobre a solicitação nÚmero 42. Estou no aguardo dos demais documentos para que eu possa passar a diante, participei do processo licitatório para este fim e vocês anularam, não refizeram o processo e agora contrataram um técnico para elaborar projetos nesta complexidade? Gostaria de ver a ART destes projetos, bem como, toda documentação a respeito do contratado e do contrato. Onde esta a atribuição do mesmo para este tipo de serviço/projeto? Qual a base do valor pago? ART? Habilitação do contratado? Como que os projetos já estavam em andamento? Se já estiverem concluídos, por favor, me encaminhem juntos. ..... Eu como pessoa física, habilitada, tenho que no mínimo contestar este tipo de coisa e caso não fique claro como não esta, passar aos órgãos superiores. Estou no aguardo. At.te, João Eduardo de Souza.
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Respostas
Resposta
Conteúdo
RESPOSTA DA SOLICITAÇÃO Nº 44 Olá, boa tarde, agora em resposta à sua nova solicitação nº44 que faz menção à solicitação nº43, enviamos a mesma resposta e os mesmos documentos por se tratarem do mesmo assunto: Após repassarmos os seus requerimentos aos setores responsáveis, na data de hoje com o retorno dos demais servidores, recebemos a cópia do ESTORNO DO EMPENHO 5844/2019, e a informação de que os serviços foram cancelados bem como seus projetos (reforma do terminal rodoviário e construção de uma passarela, ampliação do palanque da praça) e, portanto, não foram realizados os procedimentos para obtenção de ART e demais documentos. Sobre a anulação do empenho me repassaram a informação de que já se encontra o estorno atualizado no Portal Transparência Do Município, e aproveitamos para apresentar o link de acesso ao empenho estornado que poderá ser acessado pelo requerente: https://www.bomretiro.sc.gov.br/cms/link/link-cabecalho/codMapaItem/15710 Após a abertura da página, clicar em “DESPESA”, depois “EMPENHOS ANULADOS/RESTOS CANCELADOS” e por último digitar o número do empenho, no caso 5844/2019. Desta forma, esperamos ter atendido à sua solicitação. Att. Ouvidoria do Município de Bom Retiro Bom retiro/SC, 20 de janeiro de 2020.
Data
20/01/2020 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
Portal da Transparência - Município de Bom Retiro
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Anexos
Legenda
portal transparência - estorno de empenho
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Anexos
Legenda
ESTORNO DO EMPENHO 5844-2019
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Solicitação nº 43
Solicitante
Joao Eduardo Souza
Status
Finalizado
Data
16/01/2020
Prazo
05/02/2020
Especificação
Boa tarde. Estou no aguardo dos demais documentos para que eu possa passar a diante, participei do processo licitatório para este fim e vocês anularam, não refizeram o processo e agora contrataram um técnico para elaborar projetos nesta complexidade? Gostaria de ver a ART destes projetos, bem como, toda documentação a respeito do contratado e do contrato. Onde esta a atribuição do mesmo para este tipo de serviço/projeto? Qual a base do valor pago? ART? Habilitação do contratado? Como que os projetos já estavam em andamento? Se já estiverem concluídos, por favor, me encaminhem juntos. ..... Eu como pessoa física, habilitada, tenho que no mínimo contestar este tipo de coisa e caso não fique claro como não esta, passar aos órgãos superiores. Estou no aguardo. At.te, João Eduardo de Souza.
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Respostas
Resposta
Conteúdo
RESPOSTA DA SOLICITAÇÃO Nº 43 Em resposta à sua nova solicitação, após repassarmos os seus requerimentos aos setores responsáveis, na data de hoje com o retorno dos demais servidores, recebemos a cópia do ESTORNO DO EMPENHO 5844/2019, e a informação de que os serviços foram cancelados bem como seus projetos (reforma do terminal rodoviário e construção de uma passarela, ampliação do palanque da praça) e, portanto, não foram realizados os procedimentos para obtenção de ART e demais documentos. Sobre a anulação do empenho me repassaram a informação de que já se encontra o estorno atualizado no Portal Transparência Do Município, e aproveitamos para apresentar o link de acesso ao empenho estornado que poderá ser acessado pelo requerente: https://www.bomretiro.sc.gov.br/cms/link/link-cabecalho/codMapaItem/15710 Após a abertura da página, clicar em “DESPESA”, depois “EMPENHOS ANULADOS/RESTOS CANCELADOS” e por último digitar o número do empenho, no caso 5844/2019. Desta forma, esperamos ter atendido à sua solicitação. Att. Ouvidoria do Município de Bom Retiro Bom retiro/SC, 20 de janeiro de 2020.
Data
20/01/2020 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
ESTORNO DO EMPENHO 5844-2019
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Anexos
Legenda
Portal da Transparência - Município de Bom Retiro
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Anexos
Legenda
portal transparência - estorno de empenho
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Solicitação nº 42
Solicitante
João Eduardo Schlickmann de Souza
Status
Finalizado
Data
15/01/2020
Prazo
04/02/2020
Especificação
Bom dia, Gostaria de mais informações e detalhes sobre o empenho 5844 / 2019, sobre o mesmo não consta esclarecimentos e/ou detalhamentos no site da prefeitura. Vocês anularam a licitação para estes serviços e contratam um técnico para SERV TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA - PROJETO DE UMA PASSARELA EM ESTRUTURA DE CONCRETO E CABOS DE AÇO, PROJETO REFORMA TERMINAL RODOVIÁRIO, PROJETO E AMPLIAÇÃO PALANQUE CENTRAL DA PRAÇA SETE DE SETEMBRO - S. M. TRANSPORTE por compra direta/dispensa? Tentei acessar a publicação nos veículos oficiais e também não encontrei. Por favor, estou no aguardo destes documentos para prosseguir com a "análise". Att.
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, Boa Tarde! Sua solicitação foi enviada ao setor de licitações e as respostas foram assim apresentadas: a) A licitação foi anulada por ter preço inexequível; b) Foi cancelada em 23/08/2019; c) Projetos já estavam em andamento p/ elaboração quando da abertura e cancelamento da licitação; d) Projetos feitos por compra direta. Também estamos enviando em anexo a cópia do Empenho 5844/2019. Desta forma, esperamos ter atendido a sua solicitação! Att. Ouvidoria do Município de Bom Retiro
Data
15/01/2020 17:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO TAVARES CARNEIRO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
empenho 5844 - 2019
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Solicitação nº 41
Solicitante
jeferson nunes
Status
Finalizado
Data
15/10/2019
Prazo
04/11/2019
Especificação
Gostaria de receber uma Cópia do Termo de Doação nº3342/2018 Caminhonete L200 Triton. Extrato de Doação nº3342/2018, publicado no Diário oficial da União, no dia 02/04/2019, edição 63, página 108. Doador Ministério da Saúde, Destinatário Prefeitura Municipal de Bom Retiro, doação de 01 Caminhonete Mitsubishi L200 Triton, visando a melhoria dos indicadores endemiológicos.
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
WhatsApp Image 2019-10-09 at 13.23.02
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo os documentos solicitados.
Data
15/10/2019 17:00
Categoria
Controle Interno
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
JAIR RODRIGO
Setor
CONTROLE INTERNO
Anexos
Legenda
TERMO DE DOAÇÃO COM ANEXO
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Anexos
Legenda
EXTRATO DE DOAÇÃO 3342
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Solicitação nº 40
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência: Sim Depreciação do imobilizado: Não Reconhecimento de intangível: Não Amortização do intangível: Não Reavaliação do imobilizado: Não Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS: Não se aplica
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Solicitação nº 39
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, poderia me Informar o valor gasto com consultoria contábil no ano de 2018, mês a mês?
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
Não houve gastos com consultoria contábil no exercício de 2018.
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Solicitação nº 38
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, gostaria de ter acesso às notas explicativas do balanço do ano de 2018?
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo as referidas notas explicativas solicitadas.
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Anexos
Legenda
Notas Explic.PMBR Consolidado.2018
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Solicitação nº 37
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, poderia me enviar o plano de contas do exercício de 2018, em formato eletrônico (pdf ou word)?
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo plano de contas solicitado.
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Anexos
Legenda
Plano de Contas Município de Bom Retiro
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Solicitação nº 36
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, poderia me encaminhar os balanços do exercício de 2018 (Balanço Orçamentário, Balanço Financeiro, Demonstração das Variações Patrimoniais e Balanço Patrimonial)?
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo os balanços solicitados.
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Anexos
Legenda
AN.12.Balanço Orçamentário
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Anexos
Legenda
AN.14.Balanço Patrimonial
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Anexos
Legenda
AN.13.Balanço Financeiro
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Anexos
Legenda
AN.15.Dem.Variações Patrimoniais
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Solicitação nº 35
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, gostaria de ter acesso ao Relatório Resumido de Execução Orçamentária do último bimestre do ano de 2018?
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
O RREO referente ao último bimestre de 2018 pode ser encontrado no siguinte endereço: http://www.infovr.com.br/contaspublicas/Modulos/Consulta/index.php?fuseaction=Relatorio.ContasPublicas&sn=U0VTU18w&a=2018
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Solicitação nº 34
Solicitante
ANA PINTO
Status
Finalizado
Data
29/09/2019
Prazo
21/10/2019
Especificação
Olá, poderia me enviar o relatório de Gestão Fiscal do último bimestre do ano de 2018?
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Respostas
Resposta
Conteúdo
Para acessar o RGF clique no endereço abaixo: http://www.infovr.com.br/contaspublicas/Modulos/Consulta/index.php?fuseaction=Relatorio.ContasPublicas&sn=U0VTU18w&a=2018
Data
11/10/2019 09:00
Categoria
Controle Interno
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
NEIVA MORETTI
Setor
CONTABILIDADE
Solicitação nº 33
Solicitante
KARLA ZANELLA
Status
Finalizado
Data
23/08/2019
Prazo
12/09/2019
Especificação
Gostaria de realizar uma denúncia do funcionário Gercino Vargas Schlichting, cantoneiro da comunidade de Canoas, o qual entrou em nossa residência sem permissão e acusou-nos de estarmos roubando água da rua para colocarmos no poço de casa! Tenho fotos e áudios que comprovam o crime!
Responsável
Nome
PROCURADOR
Setor
PROCURADORIA
Anexos
WhatsApp Image 2019-08-22 at 15.21.04 - Copia
Anexos
WhatsApp Image 2019-08-22 at 15.21.04
Anexos
WhatsApp Image 2019-08-22 at 15.21.45 - Copia
Anexos
WhatsApp Image 2019-08-22 at 15.21.15 - Copia
Anexos
WhatsApp Image 2019-08-22 at 15.22.19
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, boa tarde, sua solicitação foi registrada já na data de hoje e foi encaminhada aos setores responsáveis por apurar os fatos. ESTA É UMA RESPOSTA PARCIAL, SIGNIFICA QUE EM ALGUNS DIAS RETORNAREMOS SUA SOLICITAÇÃO PARA EXPOR AS MEDIDAS QUE FORAM TOMADAS. Att. Ouvidoria do Município de Bom Retiro.
Data
23/08/2019 15:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Recusa Parcial
Responsável
Nome
PROCURADOR
Setor
PROCURADORIA
Solicitação nº 32
Solicitante
Juliana Carvalho
Status
Finalizado
Data
02/07/2019
Prazo
22/07/2019
Especificação
Bom dia, sou da contabilidade de um cliente regime normal localizado em Florianópolis que realizou/prestou um serviço de vistoria técnica de engenharia no município de Bom Retiro, o contratante/tomador do serviço também é uma empresa de regime normal localizado em Florianópolis. Código da Atividade (CNAE): 7112-0/00 Serviços de engenharia. Código do serviço: 7.01 - Engenharia, agronomia, agrimensura, arquitetura, geologia, urbanismo, paisagismo e congêneres. Sendo assim, gostaria de saber se sobre esta operação terá alguma retenção de ISS? Visto que tanto o tomador como o prestador são de Florianópolis, porém o serviço foi prestado no município de Bom Retiro. Desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo. Atenciosamente, Juliana Carvalho.
Responsável
Nome
RENAN
Setor
TRIBUTAÇÃO
Respostas
Resposta
Conteúdo
EM PDF A SUA RESPOSTA. ESTAMOS Á SUA DISPOSIÇÃO!
Data
10/07/2019 17:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
RENAN
Setor
TRIBUTAÇÃO
Anexos
Legenda
Webmail Fecam __ ENC_ Resposta ISS Bom Retiro - Serviços de engenharia (vistoria técnica)
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Solicitação nº 31
Solicitante
guilherme gonçalves da silva vanni
Status
Finalizado
Data
29/05/2019
Prazo
18/06/2019
Especificação
Boa tarde, eu passei em primeiro lugar no ultimo concurso para o cargo de fiscal de tributos, gostaria de saber qual o vencimento base e os adicionais ou onde posso consultar o total de vencimentos que terei caso eu seja chamado. E tambem gostaria de saber onde posso verificar se ja foi feito alguma chamada para o cargo? Fico no aguardo.
Responsável
Nome
MARIO SERGIO RANZOLIN VIEIRA
Setor
SETOR JURIDICO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em resposta ao seu e-mail, informamos que na data de 12/06/19 já enviamos a resposta referente a sua solicitação, e enviamos novamente em anexo a resposta, caso fique com alguma dúvida, nos colocamos a disposição para esclarecimentos. informamos que devido a falha do sistema ocorreu erro ao enviar o arquivo, mas que já foi resolvido.
Data
09/07/2019 11:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
MARIO SERGIO RANZOLIN VIEIRA
Setor
SETOR JURIDICO
Anexos
Legenda
RESPOSTA GUILHERME
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Solicitação nº 30
Solicitante
Valéria da Cruz
Status
Finalizado
Data
18/04/2019
Prazo
08/05/2019
Especificação
Boa tarde, sou estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), estou desenvolvendo meu trabalho de conclusão de curso tendo a cidade de Bom Retiro como área de implantação para o projeto de estudo. Venho por meio deste solicitar qualquer tipo de base cartográfica da cidade como mapa de zoneamento ou mapa cadastral. Podem me enviar via e-mail v-aleria_c@hotmail.com Desde já agradeço.
Responsável
Nome
Renan A. Bernieri
Setor
Setor de Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Infelizmente não temos uma Mapa de Zoneamento em nosso Município
Data
06/05/2019 16:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Renan A. Bernieri
Setor
Setor de Tributação
Solicitação nº 29
Solicitante
Alessandra Emilly Lavinia Dias
Status
Finalizado
Data
08/11/2018
Prazo
28/11/2018
Especificação
São realizadas aquisições dos Agricultores Familiares em 2018? Caso sim; existe algum procedimento(licitatórios ou de dispensa)? Favor disponibilizar, o edital e ata de homologação do processo. Ainda um relatório discriminando os credores, datas, valores, liquidações e pagamentos das aquisições. Gostaria de uma análise ao atendimento da Lei 11.947/2009 , art. 14, embasada por relatórios e demonstrativos comprovando tal adequação, com a juntada de um parecer do Controle Interno.
Responsável
Nome
Ana Paula Chini
Setor
Setor de Licitações
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Alessandra Em resposta a sua solicitação sobre a agricultura familiar, segue informações: São realizados processos de chamada pública para agricultores, conforme documentos disponíveis no nosso portal do cidadão, cito site bomretiro.atende.net. Na aba consulta de licitações > Dispensa de Licitação Credenciamento/Chamamento > Aquisição de Bens > processo 04/2018. Selecionando o processo, no canto Esquerdo da tela existe a aba Detalhar, onde tem várias abas com todas as informações solicitadas. Atenciosamente, Ana Paula Chini Prefeitura Municipal de Bom Retiro Setor de compras e licitações Av. Major Generoso, 19 Centro – Bom Retiro CEP: 88680-000 Fone: 49 3277-0183
Data
23/11/2018 13:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Paula Chini
Setor
Setor de Licitações
Solicitação nº 28
Solicitante
guilhermeg s vanni
Status
Finalizado
Data
18/09/2018
Prazo
08/10/2018
Especificação
Gostaria de saber o valor do total da remuneração bruta do servidor com cargo de fiscal de tributos dos ultimos 12 meses detalhada mes a mes. Se possivel com todas as rubricas detalhadas em cada mes.
Responsável
Nome
Rose Meri Possenti Hornung
Setor
Procuradora Municipal
Respostas
Resposta
Conteúdo
Salário Base - R$ 2.672,56 Terá direito mensalmente a Vale alimentação de R$ 130,00. Após cumprido o Estágio Probatório, terá direito a triênio e poderá ter direito a 2% de progressão funcional, após avaliação periódica. No caso de não haver cursado pós-graduação ou mestrado terá direito a 5% para cada, se cursar.
Data
24/09/2018 14:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rose Meri Possenti Hornung
Setor
Procuradora Municipal
Solicitação nº 27
Solicitante
Antonio Carlos Chaves Dias
Status
Finalizado
Data
30/07/2018
Prazo
20/08/2018
Especificação
Ola Nao estou achando no site da Prefeitura as leis: 1 - Lei Orgânica do Município de Bom Retiro 2 - Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Bom Retiro Vocês podem me enviar essas leis por email clicaulas@gmail.com Antonio Dias 48 999-310-358
Responsável
Nome
Rafael Kühl Schweitzer
Setor
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia, O site oficial da Prefeitura Municipal de Bom Retiro onde constam todas as leis e informações pertinentes se encontram no endereço – www.bomretiro.sc.gov.br no setor “Transparência/Legislação”. Porém como solicitado, enviarei em seu e-mail e também deixarei em anexo nessa solicitação os documentos de interesse (Lei Orgânica do Município de Bom Retiro e o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Bom Retiro). Att. Rafael Kühl Schweitzer Responsável pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
Data
08/08/2018 10:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rafael Kühl Schweitzer
Setor
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
Anexos
Legenda
1281112_Lei_Organica_Bom_Retiro
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Anexos
Legenda
1284143_Estatuto_Funcionarios_Consolidado
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Solicitação nº 26
Solicitante
Elaine Cristina Basqueroto Coelho
Status
Finalizado
Data
23/12/2017
Prazo
12/01/2018
Especificação
Bom dia. Procurei no site da Prefeitura e não localizei, por isso, peço-lhes a gentileza de me fornecer por e-mail ou indicar o local no site onde eu possa obter os seguintes documentos: CONTRATO Nº 110/2017 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BOM RETIRO E A EMPRESA ASSOCIACAO BONRETIRENSE ACADEMICA - ABRA, CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO Nº 3/2017, INEXIGIBILIDADE Nº 23/2017. RELAÇÃO DOS PROJETOS SUBMETIDOS E RESULTADO DOS APROVADOS NA CHAMADA PÚBLICA - EDITAL nº 001/2017 - FIA 2017 Obrigada.
Responsável
Nome
Ana Paula Chini
Setor
Setor de Licitações
Respostas
Resposta
Conteúdo
A respeito do contrato número 110/2017 você pode visualizar no site do portal da transparência seguindo o link ( https://bomretiro.atende.net/?pg=transparencia#!/ ) que contém todas as informações acerca deste processo. Em relação aos projetos do FIA 2017, estarão disponibilizados até o início de fevereiro, pois constam em processo de finalização.
Data
05/01/2018 09:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Ana Paula Chini
Setor
Setor de Licitações
Solicitação nº 25
Solicitante
MARILENE VIEIRA NEDEL
Status
Finalizado
Data
16/10/2017
Prazo
06/11/2017
Especificação
Solicito o RELATÓRIO DE VISTA DOMICILIAR E TERRITORIAL individualizado dos agentes de saúde: MIRIANI FILISBINO DA ROSA e BRUNA CARLA RODRIGUES no período de 01 de junho/2017 a 30 de setembro de 2017.
Responsável
Nome
Maria Madalena Silveira
Setor
Secretaria de Administração e Fazenda
Respostas
Resposta
Conteúdo
Informo vossa senhoria que os documentos solicitados foram enviados pessoalmente dentro do prazo vigente.
Data
06/11/2017 09:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Maria Madalena Silveira
Setor
Secretaria de Administração e Fazenda
Solicitação nº 24
Solicitante
Plauto Luiz Nedel
Status
Finalizado
Data
12/10/2017
Prazo
01/11/2017
Especificação
Lei do edital 001/96 que serviu de suporte para o prefeito da época. Relatório da composição das equipes do centro e bairro Capistrano (Dr. Melo, mais médicos Dr. Ramon e Dr. Oscar). Cópia do edital 001/96 da Prefeitura de Bom Retiro referente as vagas. Cópia do requisito das Normas Obrigatórias 001/96.
Responsável
Nome
Maria Madalena Silveira
Setor
Secretaria de Administração e Fazenda
Respostas
Resposta
Conteúdo
Informo vossa senhoria que será enviado pessoalmente os documentos de sua solicitação dentro do prazo vigente.
Data
30/10/2017 16:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Maria Madalena Silveira
Setor
Secretaria de Administração e Fazenda
Solicitação nº 23
Solicitante
PLAUTO LUIZ NEDEL
Status
Finalizado
Data
26/09/2017
Prazo
16/10/2017
Especificação
Lei que criou o cargo de Odontólogo ocupado pelo servidor Plauto Luiz Nedel; Cópia do relógio ponto e/ou livro ponto do Servidor Plauto Luiz Nedel desde seu ingresso no Cargo de odontólogo; Relatório de visita domiciliar dos Agentes de Saúde referentes ao mês de agosto. Relatório da composição das Equipes de Saúde Bucal.
Responsável
Nome
Maria Madalena Silveira
Setor
Secretaria de Administração e Fazenda
Respostas
Resposta
Conteúdo
Informo vossa senhoria que nesta data foi enviado pessoalmente os documentos de sua solicitação.
Data
11/10/2017 16:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Maria Madalena Silveira
Setor
Secretaria de Administração e Fazenda
Solicitação nº 22
Solicitante
giovana da costa rodrigues alves
Status
Finalizado
Data
25/08/2017
Prazo
14/09/2017
Especificação
Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Responsável
Nome
Verlani Possenti
Setor
Projetos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Até o presente momento o município não tem nenhum plano de habitação vinculado ao Programa Minha Casa Minha Vida, sendo assim não constam nas bases de dados do município lista de pessoas sorteadas.
Data
12/09/2017 10:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Recusa Parcial
Responsável
Nome
Verlani Possenti
Setor
Projetos
Solicitação nº 21
Solicitante
DARIO CESAR DE LINS
Status
Finalizado
Data
09/01/2017
Prazo
30/01/2017
Especificação
Exmo Sr. Vilmar José Neckel Prefeito Municipal Nesta Senhor Prefeito, Com fulcro na Lei Federal nº 12.527, solicito por meio deste a relação de todos os servidores municipais que estejam em LICENÇA SEM VENCIMENTOS, indicando o nome do servidor e a data do início da respectiva licença. Solicito também a relação dos servidores municipais que em 02 de janeiro de 2017 tiveram sua licença sem vencimentos revogada por vossa excelência. Sem mais para o momento, estou certo de que tal como prevê a lei federal as informações solicitadas me serão prontamente concedidas. Atenciosamente, DARIO CESAR DE LINS
Responsável
Nome
Vilmar José Neckel
Setor
Gabinete
Respostas
Resposta
Conteúdo
Prezado Senhor, Vimos por meio deste responder sua solicitação do dia 09/01. Segue anexo relação dos servidores municipais que já requereram licença sem vencimento bem como data de retorno. Informamos também que em 02 de Janeiro de 2017 a única servidora que estava em licença sem vencimentos era a senhora Soraya Alice Werlich de Lins. Notificamos também que a demora em responder seus questionamentos se deu em virtude da transição de mandato, pois não tínhamos acesso ao sistema. Att. Prefeitura Municipal de Bom Retiro.
Data
10/02/2017 09:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Vilmar José Neckel
Setor
Gabinete
Anexos
Legenda
Relatório de Afastamentos
Url
Download
Solicitação nº 20
Solicitante
Iranildo Costa
Status
Novo
Data
08/08/2016
Prazo
29/08/2016
Especificação
O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.
Solicitação nº 19
Solicitante
Fulvio Fonseca
Status
Novo
Data
08/08/2016
Prazo
29/08/2016
Especificação
Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Solicitação nº 18
Solicitante
Alvaro Oliveira
Status
Novo
Data
08/08/2016
Prazo
29/08/2016
Especificação
Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Solicitação nº 17
Solicitante
Cristina Silva
Status
Em andamento
Data
08/08/2016
Prazo
29/08/2016
Especificação
Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Responsável
Nome
Hiede Maria Carbonera
Setor
Secretaria Municipal de Saúde
Solicitação nº 16
Solicitante
FABIO TOMAZ TEIXEIRA
Status
Novo
Data
19/05/2016
Prazo
08/06/2016
Especificação
SOLICITO FICHA CADASTRAL PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR VENAL DO IMÓVEL SITUADO A RUA SEBASTIÃO BROCATO A. DA SILVA, Nº 99, BAIRRO SÃO JOSÉ, NO MUNICÍPIO DE BOM RETIRO, SANTA CATARINA CUJO PROPRIETÁRIO É JUCELINO FARIAS, CPF 479.614.579-68. A REFERIDA DECLARAÇÃO SERÁ JUNTADA AO PROCESSO Nº 0300248.61-2016.8.24.0009 EM TRAMITE NA VARA UNICA VICIL DE BOM RETIRO. INFORMO QUE SEGUE ANEXO PROCURAÇÃO PARTICULAR OUTORGADA AO ADVOGADO SOLICITANTE.
Anexos
procuração
Solicitação nº 15
Solicitante
Aline Dalmarco
Status
Novo
Data
21/03/2016
Prazo
11/04/2016
Especificação
Prezados(as), boa tarde Venho por meio deste solicitar informação sobre quais são os dispositivos normativos (lei, decreto, contrato, etc) que autorizam o repasse de verbas municipais ao Hospital Nossa Senhora das Graças, pessoa jurídica de direito privado,inscrita no CNPJ sob o nº.82.965.070/0001-49, com sede na Av. Major Generoso, nº.65, CEP 88.680-000, na cidade de Bom Retiro/SC, bem como as datas e valores dos pagamentos que foram realizados desde maio/2014 até a presente data. Cordialmente, Aline Dalmarco (OAB/SC 21.277)
Solicitação nº 14
Solicitante
Larissa Andrade
Status
Novo
Data
05/08/2015
Prazo
25/08/2015
Especificação
O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.
Solicitação nº 13
Solicitante
Lorena Pinho
Status
Novo
Data
04/08/2015
Prazo
24/08/2015
Especificação
Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.
Solicitação nº 12
Solicitante
Rodrigo Silva
Status
Novo
Data
03/08/2015
Prazo
24/08/2015
Especificação
Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.
Solicitação nº 11
Solicitante
Thaís Regina dos Santos
Status
Em andamento
Data
28/07/2015
Prazo
17/08/2015
Especificação
Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno!
Responsável
Nome
Rafael Kühl Schweitzer
Setor
Projetos
Solicitação nº 10
Solicitante
GUILHERME GROPP
Status
Finalizado
Data
17/12/2014
Prazo
06/01/2015
Especificação
Bom dia! Gostaria de saber qual o procedimento e documentos necessários para eu cadastrar a minha empresa como fornecedora de serviços da prefeitura de Bom Retiro. Agradeço e fico a disposição.
Responsável
Nome
Jocemar da Silva
Setor
Departamento de Compras
Respostas
Resposta
Conteúdo
Para cadastramento junto a esta Prefeitura, a empresa deverá encaminhar ao Departamento de Compras aos cuidados do senhor JOCEMAR DA SILVA: Documentação Fiscal e Contrato Social da Empresa.
Data
17/12/2014 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Jocemar da Silva
Setor
Departamento de Compras
Solicitação nº 9
Solicitante
José Luiz Molina
Status
Finalizado
Data
28/08/2014
Prazo
17/09/2014
Especificação
Solicito cópia capa a capa da licitação do Pregão 12/2014.
Responsável
Nome
Departamento de Licitações
Setor
Licitações
Respostas
Resposta
Conteúdo
Prezado senhor Molina, pedimos a gemtileza de nos informar um número de telefone válido para que possamos contactá-lo a fim de melhor entendermos sua solicitação. Desde já gratos, atenciosamente, Iris K Bosquetti
Data
28/08/2014 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Departamento de Licitações
Setor
Licitações
Solicitação nº 8
Solicitante
William Peron
Status
Finalizado
Data
06/05/2014
Prazo
26/05/2014
Especificação
BOA NOITE!! Gostaria de saber informações se ainda está em aberto a Associação De Produtores Rurais Irapuá em exercício dos anos de 2000 a 2005!! Meu pai é associado, mas queremos saber informações, pois o mesmo quer sair dessa associação!! Caso necessite de alguma documentação favor entrar em contato!! Att
Responsável
Nome
João Batista da Silva
Setor
Secretaria de Agricultura
Respostas
Resposta
Conteúdo
Processo finalizado.
Data
30/09/2015 10:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
João Batista da Silva
Setor
Secretaria de Agricultura
Solicitação nº 7
Solicitante
Wilibaldo Neckel Filho
Status
Finalizado
Data
07/04/2014
Prazo
27/04/2014
Especificação
Eu, servidor público municipal, no cargo de motorista nível 4, venho através deste requerer a isonomia salarial a partir do mês de janeiro/2013 de acordo com a lei orgânica municipal em seu artigo 24, (vários motoristas com o mesmo nível e com vencimentos diferenciados)e também requerer 20% sobre conclusão de ensino médio de acordo com a lei complementar nº 001/03. Atenciosamente, Wilibaldo Neckel Filho
Responsável
Nome
Iris K Bosquetti
Setor
Protocolo
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
08/04/2014 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Iris K Bosquetti
Setor
Protocolo
Solicitação nº 6
Solicitante
Wilibaldo Neckel Filho
Status
Finalizado
Data
15/08/2013
Prazo
04/09/2013
Especificação
Solicito a relação de todos os servidores municipais com o cargo de motorista nível 4 que recebem adicional por conclusão de curso: Ensino fundamental, médio e superior. Atenciosamente.
Responsável
Nome
Depto de Recursos Humanos
Setor
Protocolo
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
27/08/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Depto de Recursos Humanos
Setor
Protocolo
Resposta
Conteúdo
Senhor Wilibaldo, esta informação poderá ser obtida diretamente no Departamento de Recursos Humanos.
Data
28/08/2014 10:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Depto de Recursos Humanos
Setor
Protocolo
Solicitação nº 5
Solicitante
Wilibaldo Neckel Filho
Status
Finalizado
Data
05/08/2013
Prazo
25/08/2013
Especificação
Gostaria de receber um listas com todos os servidores cedidos a outras instituições com o cargo de origem e o que está ocupando no momento, pois já fiz este pedido via requerimento, mas ainda não fui atendido, estou no aguardo, sem mais para o momento.
Responsável
Nome
Olávio Rovaris
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
06/08/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Olávio Rovaris
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 4
Solicitante
TANIA TEREZINHA GOEDERT NECKEL
Status
Finalizado
Data
28/05/2013
Prazo
17/06/2013
Especificação
Vem requerer espelho de pagamento e cópia do edital do concurso público em que foi aprovada.
Responsável
Nome
Olavio Rovaris
Setor
Depto de Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
28/05/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Olavio Rovaris
Setor
Depto de Recursos Humanos
Solicitação nº 3
Solicitante
MARIA VERONICA DA SILVA GERBER
Status
Finalizado
Data
28/05/2013
Prazo
17/06/2013
Especificação
Vem requerer cópia de espelho de pagamentos e cópia do edital do concurso público em que foi aprovada.
Responsável
Nome
Olavio Rovaris
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
28/05/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Olavio Rovaris
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 2
Solicitante
MARIA MARGARETE DA SILVA GORGES
Status
Finalizado
Data
27/05/2013
Prazo
16/06/2013
Especificação
COPIA DO EDITAL DE CONCURSO PUBLICO 001/1994
Responsável
Nome
Olávio Rovaris
Setor
Depto de Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
27/05/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Olávio Rovaris
Setor
Depto de Recursos Humanos
Solicitação nº 1
Solicitante
JOSÉ CARLOS PEREIRA
Status
Finalizado
Data
20/05/2013
Prazo
09/06/2013
Especificação
Cópia dos empenhos 6705, 7147, 7249, 7400/2012.
Responsável
Nome
Neiva Deinani Moretti
Setor
Contábil
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
20/05/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Neiva Deinani Moretti
Setor
Contábil