Solicitações de
Município de Catanduvas

Solicitação nº 22
Solicitante
Sandi e Oliveira Advogados
Status
Novo
Data
15/12/2021
Prazo
04/01/2022
Especificação
Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 14 de outubro de 2021, no(s) e-mail(s) compras@catanduvas.pr.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/1920507/530208, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCALVALORDOCUMENTOEMISSÃO DA NOTAENTREGAVENCIMENTO 2865R$ 9.982,16NE 2659/202115/09/202121/09/202121/10/2021 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1.    DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P49870: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 49870    
Anexos
003 - Procuração - Bidden
Anexos
001 - Requerimento Caso 49870
Anexos
002 - Contato Social - Bidden
Solicitação nº 21
Solicitante
Fernanda Vanzin da Luz
Status
Respondido
Data
02/11/2021
Prazo
22/11/2021
Especificação
Lâmpada do poste está queimada.
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
TI
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo o link para cadastro de Solicitação de Conserto de Iluminação Publica. O link também está disponível na pagina inicial do Site de Catanduvas, bastando clicar no banner localizado no lado direito da página. https://www.catanduvas.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/154145
Data
04/11/2021 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
TI
Solicitação nº 20
Solicitante
Catanduvastransparente@yahoo.com.br
Status
Em andamento
Data
08/04/2021
Prazo
28/04/2021
Especificação
Gostaria de receber relação de todas as despesas efetuadas no ano de 2020 e 2021 efetuadas na Empresa MGS Comércio de Peças - CNPJ 27.720.223/0001-80, juntamente com o empenho e cópia das notas fiscais destes empenhos.
Responsável
Nome
SETOR JURÍDICO
Setor
SETOR JURÍDICO
Solicitação nº 19
Solicitante
DANIEL VASCONCELOS
Status
Novo
Data
25/08/2020
Prazo
14/09/2020
Especificação
Conforme a lei de acesso a informação solicito apólice de seguro dos veículos do Município . Planilha dos veículos segurados ou Apólices vigêntes da frota Cordialmente. Daniel Vasconcelos
Solicitação nº 18
Solicitante
OSNI SANTOS
Status
Finalizado
Data
07/08/2020
Prazo
27/08/2020
Especificação
Solicitação da lista atualizada de relação de servidores/funcionários da prefeitura municipal de Catanduvas-SC (MUNICÍPIO DE CATANDUVAS-SC), Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Catanduvas-SC, Fundo Municipal de Criança e Adolescência do Município de Catanduvas-SC, Fundo Municipal de Saúde de Catanduvas-SC ativos e dos servidores/funcionários da prefeitura municipal de Catanduvas-SC (MUNICÍPIO DE CATANDUVAS-SC), Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Catanduvas-SC, Fundo Municipal de Criança e Adolescência do Município de Catanduvas-SC, Fundo Municipal de Saúde de Catanduvas-SC ativos que possuem aposentadoria, conforme a Lei nº 12.527 de acesso a informação pública. Documentos estes referentes ao mês de Julho de 2020 e Agosto de 2020. Conforme requerimento em anexo.
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
TI
Anexos
requerimentoosni
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom Dia! O dados referentes aos servidores ativos estão disponíveis no Portal da Transparência, através do link abaixo, podendo ser feita a consulta por entidade, ano e mês https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-066/con_servidoresativos.faces Com relação ao pedido de servidores ativos que possuem aposentadoria, segundo o Setor de Recursos Humanos eles não dispõem dessa informação, sendo orientado que a o pedido seja feito ao INSS.
Data
17/08/2020 09:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Recusa Parcial
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
TI
Anexos
Legenda
1
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Solicitação nº 17
Solicitante
RICARDO JOSE FILIPINI
Status
Finalizado
Data
20/06/2020
Prazo
10/07/2020
Especificação
relação de cargos e salarios mes de maio de 2020 da prefeitura de catanduvas todos
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
TI
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia! A relação de todos os cargos e salários estão disponíveis no Portal da Transparência, na aba Pessoal, podendo ser realizada a consulta dos seguintes dados: • Quadro de pessoal • Servidores/empregados ativos • Servidores inativos • Servidores efetivos • Servidores contratados/temporários • Servidores comissionados • Estagiários • Total da folha de pagamento • Níveis salariais • Servidores cedidos/recebidos • Agentes políticos • Autônomos O link para acesso é o: https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-066/recursos.faces?mun=ejH2S0Vespk=
Data
17/08/2020 09:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
TI
Anexos
Legenda
Orientação
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Solicitação nº 16
Solicitante
Geisyane Mariza da Silva Cigani
Status
Em andamento
Data
20/04/2020
Prazo
11/05/2020
Especificação
Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações encaminho através deste portal um requerimento de pedido de informações. O pedido é direcionado ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondido no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas estou à disposição. Att,
Responsável
Nome
Katiussia
Setor
Recursos Humanos
Anexos
Ofício Catanduvas SC
Anexos
Exemplo de relatório 1
Anexos
2 - Procuração - FETRAMESC
Anexos
Exemplo de relatório 2
Anexos
Exemplo de relatório 3
Solicitação nº 15
Solicitante
Alberto Caetano Filipini
Status
Finalizado
Data
21/03/2019
Prazo
10/04/2019
Especificação
Quero saber gasto no gabinete do prefeito.bem como os cargos de confiança e qual salários deste cargos.
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Setor de TI
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde! Todos os gastos do Gabinete e todas as Secretarias do município, assim como cargos de confiança e salários estão disponíveis no portal da transparência do município. Podendo ser acessado no site https://www.catanduvas.sc.gov.br/, clicando no banner no canto direito do site chamado Portal da Transparência, ou através desse link que da acesso direto ao Portal da Transparência ( https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-007/recursos.faces?mun=ejH2S0Vespk= ). Para consultar os gastos no Gabinete do prefeito, ou de qualquer outro órgão, dentro do site do portal da transparência, no canto esquerdo clica no menu despesas, dentro do menu escolhe a opção ex: gastos diretos por órgão, na entidade seleciona Município de Catanduvas, selecione o mês e ano, clica em consultar, vai ser listado todos os órgãos do Município, seleciona o Gabinete do Prefeito, que vai listar todos os gastos. Para consultar os cargos de confiança e salários, dentro do site do portal da transparência, no canto esquerdo, clica em pessoal, seleciona servidores comissionados, seleciona município de Catanduvas ou se quiser ver de todas as secretarias, seleciona todos, escolhe o mês (no mês sempre seleciona o mês anterior ao da consulta se quiser saber informações salarias, por que se por ex: selecionar março/2019, ainda não vai ter a folha de pagamento0 fechada) e o ano, no campo situação escolhe a opção ativo, e clica em consultar, ira listar o nome dos servidores comissionados, seleciona um nome, clica para abrir, dentro das informações do servidor, tem o ícone de um cifrão, escrito informações salarias, e só clicar em cima que aparece o salário. Também no menu transparência ao clicar em pessoal, também tem a opção níveis salarias, lá tem o valor base de cada cargo e salario. Como são muitas informações, se sentir dificuldade em encontrar os dados solicitados. pode ligar no Telefone 35256519, que posso orientar como encontrar o que você precisa. Lembrando que as informações de gastos são atualizadas diariamente no portal de transparência. Att, Michel Favero Departamento de TI e CIPAD
Data
22/03/2019 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Setor de TI
Solicitação nº 14
Solicitante
Alberto Caetano Filipini
Status
Finalizado
Data
21/03/2019
Prazo
10/04/2019
Especificação
Quero saber gasto no gabinete do prefeito.bem como os cargos de confiança e qual salários deste cargos.
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Setor de TI
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde! Todos os gastos do Gabinete e todas as Secretarias do município, assim como cargos de confiança e salários estão disponíveis no portal da transparência do município. Podendo ser acessado no site https://www.catanduvas.sc.gov.br/, clicando no banner no canto direito do site chamado Portal da Transparência, ou através desse link que da acesso direto ao Portal da Transparência ( https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-007/recursos.faces?mun=ejH2S0Vespk= ). Para consultar os gastos no Gabinete do prefeito, ou de qualquer outro órgão, dentro do site do portal da transparência, no canto esquerdo clica no menu despesas, dentro do menu escolhe a opção ex: gastos diretos por órgão, na entidade seleciona Município de Catanduvas, selecione o mês e ano, clica em consultar, vai ser listado todos os órgãos do Município, seleciona o Gabinete do Prefeito, que vai listar todos os gastos. Para consultar os cargos de confiança e salários, dentro do site do portal da transparência, no canto esquerdo, clica em pessoal, seleciona servidores comissionados, seleciona município de Catanduvas ou se quiser ver de todas as secretarias, seleciona todos, escolhe o mês (no mês sempre seleciona o mês anterior ao da consulta se quiser saber informações salarias, por que se por ex: selecionar março/2019, ainda não vai ter a folha de pagamento0 fechada) e o ano, no campo situação escolhe a opção ativo, e clica em consultar, ira listar o nome dos servidores comissionados, seleciona um nome, clica para abrir, dentro das informações do servidor, tem o ícone de um cifrão, escrito informações salarias, e só clicar em cima que aparece o salário. Também no menu transparência ao clicar em pessoal, também tem a opção níveis salarias, lá tem o valor base de cada cargo e salario. Como são muitas informações, se sentir dificuldade em encontrar os dados solicitados. pode ligar no Telefone 35256519, que posso orientar como encontrar o que você precisa. Lembrando que as informações de gastos são atualizadas diariamente no portal de transparência. Att, Michel Favero Departamento de TI e CIPAD
Data
22/03/2019 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Setor de TI
Solicitação nº 13
Solicitante
Alberto Caetano Filipini
Status
Finalizado
Data
21/03/2019
Prazo
10/04/2019
Especificação
Quero saber gasto no gabinete do prefeito.bem como os cargos de confiança e qual salários deste cargos.
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Setor de TI
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde! Todos os gastos do Gabinete e todas as Secretarias do município, assim como cargos de confiança e salários estão disponíveis no portal da transparência do município. Podendo ser acessado no site https://www.catanduvas.sc.gov.br/, clicando no banner no canto direito do site chamado Portal da Transparência, ou através desse link que da acesso direto ao Portal da Transparência ( https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-007/recursos.faces?mun=ejH2S0Vespk= ). Para consultar os gastos no Gabinete do prefeito, ou de qualquer outro órgão, dentro do site do portal da transparência, no canto esquerdo clica no menu despesas, dentro do menu escolhe a opção ex: gastos diretos por órgão, na entidade seleciona Município de Catanduvas, selecione o mês e ano, clica em consultar, vai ser listado todos os órgãos do Município, seleciona o Gabinete do Prefeito, que vai listar todos os gastos. Para consultar os cargos de confiança e salários, dentro do site do portal da transparência, no canto esquerdo, clica em pessoal, seleciona servidores comissionados, seleciona município de Catanduvas ou se quiser ver de todas as secretarias, seleciona todos, escolhe o mês (no mês sempre seleciona o mês anterior ao da consulta se quiser saber informações salarias, por que se por ex: selecionar março/2019, ainda não vai ter a folha de pagamento0 fechada) e o ano, no campo situação escolhe a opção ativo, e clica em consultar, ira listar o nome dos servidores comissionados, seleciona um nome, clica para abrir, dentro das informações do servidor, tem o ícone de um cifrão, escrito informações salarias, e só clicar em cima que aparece o salário. Também no menu transparência ao clicar em pessoal, também tem a opção níveis salarias, lá tem o valor base de cada cargo e salario. Como são muitas informações, se sentir dificuldade em encontrar os dados solicitados. pode ligar no Telefone 35256519, que posso orientar como encontrar o que você precisa. Lembrando que as informações de gastos são atualizadas diariamente no portal de transparência. Att, Michel Favero Departamento de TI e CIPAD
Data
22/03/2019 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Setor de TI
Solicitação nº 12
Solicitante
Leidhy Mott
Status
Finalizado
Data
29/01/2019
Prazo
18/02/2019
Especificação
Não estou conseguindo baixar o arquivo auto-cotação ,sabe dizer se e sta com algum problema ? aguardo leidhy
Responsável
Nome
Ana Cristina
Setor
Controle Interno
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em atenção ao seu pedido, informamos que faltam informações para dar a tratativa adequada. Precisamos saber qual é o arquivo de auto-cotação do qual Vossa Senhoria não consegue executar. Todavia, informo que todos foram testados pela controladoria e não foi detectado qualquer problema. Para melhor sanar suas dúvidas, solicito que entre em contato por meio do telefone (49) 3525 6519, para que possamos lhe auxiliar a contento.
Data
30/01/2019 16:00
Categoria
Controle Interno
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Cristina
Setor
Controle Interno
Solicitação nº 11
Solicitante
Leonardo Luiz Zanella
Status
Em andamento
Data
21/09/2018
Prazo
22/10/2018
Especificação
Olá, sou Leonardo Luiz Zanella, estudante de Administração Pública pela UDESC/CESFI, matricula nº 7122011835 (comprovante de matrícula em anexo). Acredito que cadastrei errado email, visto que não recebi comprovante de envio, então estarei reencaminhando a solicitação. Por favor, desconsiderar a solicitação nº 10. Estou construindo um estudo técnico aprofundado para a realização do meu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade do Estado de Santa Catarina, o tema é horas-extras e sobreaviso em diversos municípios catarinenses. Com base na Lei de Acesso de Informação gostaria de receber a informação relativa ao custo e a quantidade de horas realizadas por cada funcionário da Administração Direta em relação às horas extras, com seus respectivos vínculos, cargos e setores, assim como a situação destes referente aos adicionais de insalubridade e periculosidade; contando com a descrição do provento e discriminação por mês (de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018). Desde já agradeço e aguardo o seu retorno.
Responsável
Nome
Katiussia Specart
Setor
Recursos Humanos
Anexos
Comprovante de Matricula - CESFI 2018.2
Solicitação nº 10
Solicitante
Leonardo Luiz Zanella
Status
Em andamento
Data
21/09/2018
Prazo
11/10/2018
Especificação
Olá, sou Leonardo Luiz Zanella, estudante de Administração Pública pela UDESC/CESFI, matricula nº 7122011835 (comprovante de matrícula em anexo). Estou construindo um estudo técnico aprofundado para a realização do meu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade do Estado de Santa Catarina, o tema é horas-extras e sobreaviso em diversos municípios catarinenses. Com base na Lei de Acesso de Informação gostaria de receber a informação relativa ao custo e a quantidade de horas realizadas por cada funcionário da Administração Direta em relação às horas extras, com seus respectivos vínculos, cargos e setores, assim como a situação destes referente aos adicionais de insalubridade e periculosidade; contando com a descrição do provento e discriminação por mês (de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018). Desde já agradeço e aguardo o seu retorno. Att. Leonardo Zanella
Responsável
Nome
Katiussia Specart
Setor
Recursos Humanos
Anexos
Comprovante de Matricula - CESFI 2018.2
Solicitação nº 9
Solicitante
GESSICA GHISLENI DA SILVA
Status
Finalizado
Data
27/07/2017
Prazo
16/08/2017
Especificação
Gostaria de saber o número da lei municipal referente ao pagamento de insalubridade!
Responsável
Nome
Recursos Humanos
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa tarde! Como verifiquei que consta uma solicitação na atendida, pelo setor responsável, encaminho a informação solicitada. Na lei Complementar 19/2002, que cria o Estatuto dos Servidores, dispõe sobre a insalubridade e periculosidade na: SUBSEÇÃO VII – Da Insalubridade 21 SUBSEÇÃO VIII – Da Periculosidade 22 Segue em anexo a lei para consulta. Att, Michel Favero Departamento de TI
Data
22/03/2019 14:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Recursos Humanos
Setor
RH
Anexos
Legenda
Lei Complementar nº 19-2002 - DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
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Solicitação nº 8
Solicitante
André de Oliveira
Status
Finalizado
Data
31/05/2017
Prazo
20/06/2017
Especificação
Caroª Peço maiores informações sobre a publicação dos editais de convocações dos aprovados no processo seletivo 001/2017, mais especificamente do cargo de Médico Veterinário. att André
Responsável
Nome
Michel Cristoffer Favero
Setor
Contratos, Editais e Publicações Legais
Respostas
Resposta
Conteúdo
No link abaixo você pode baixar a lista completa dos aprovados. http://www.catanduvas.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17554/codConcurso/7991#.WS8tGTe1vZ4 Ou se preferir no site da empresa que realizou o processo www.aprendersc.com.br
Data
31/05/2017 17:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Michel Cristoffer Favero
Setor
Contratos, Editais e Publicações Legais
Anexos
Legenda
DIVULGACAO_FINAL_APROVADOS_CATANDUVAS_2017
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Solicitação nº 7
Solicitante
dEBORA
Status
Finalizado
Data
05/05/2017
Prazo
25/05/2017
Especificação
bom dia, gostaria de saber quantas pessoas vocês tem no Município trabalhando no setor de compras e no setor de licitações?
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Contratos, Editais e Publicações Legais
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde! No Setor de Licitações 01 (um) No Setor de Compras 03 (três)
Data
08/05/2017 18:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Favero
Setor
Contratos, Editais e Publicações Legais
Solicitação nº 6
Solicitante
José F.co S. Ulguim
Status
Finalizado
Data
02/03/2016
Prazo
22/03/2016
Especificação
Solicito atraves deste a Lei Organica do Municipio. Obrigado
Responsável
Nome
Michel Cristoffer Favero
Setor
Contratos, Editais e Publicações Legais
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde Sr. José F.co S. Ulguim Estou encaminhando conforme solicitado o link para download da Lei Orgânica do município. http://www.catanduvas.sc.gov.br/legislacao/index/detalhes/codMapaItem/17588/codNorma/128725 Basta clicar na aba Integra da Norma e baixar o arquivo. Att, Michel Cristoffer Favero
Data
02/03/2016 19:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Michel Cristoffer Favero
Setor
Contratos, Editais e Publicações Legais
Solicitação nº 5
Solicitante
Ronaldo SIlva
Status
Finalizado
Data
19/01/2016
Prazo
08/02/2016
Especificação
Boa Tarde Michel. Esta é uma solicitação de teste, Por favor me retorne pra saber se deu certo
Responsável
Nome
Ronaldo Silva
Setor
CPD
Respostas
Resposta
Conteúdo
Ok testado
Data
19/01/2016 13:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ronaldo Silva
Setor
CPD
Solicitação nº 4
Solicitante
Gilson Leonardo Spadini
Status
Novo
Data
27/03/2015
Prazo
16/04/2015
Especificação
Bom dia. Não estou conseguindo acessar o Portal da Transparência do seu Município. Tem algum link próprio no SITE, ou é o da Imagem: PORTAL da transparência no Município(Não está acessando).
Solicitação nº 3
Solicitante
João Paulo da Silva
Status
Novo
Data
09/12/2014
Prazo
29/12/2014
Especificação
1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Solicitação nº 2
Solicitante
Janaina Tais petry
Status
Novo
Data
24/10/2014
Prazo
13/11/2014
Especificação
Boa Noite! Com o intuito de realizar um projeto, fazendo um levantamento Econômico de todas as cidades da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense,necessito algumas informações da cidade de Catanduvas. Segue anexo a minha solicitação! Agradeço a atenção prestada através do site, abrindo esse espaço para os cidadãos. Muito Obrigada desde já, aguardo uma resposta! Atenciosamente, Janaina Tais Petry, Acadêmica- Uniasselvi - Indaial
Anexos
318857_Levantamento_Economico
Solicitação nº 1
Solicitante
Alice Paganini
Status
Finalizado
Data
23/05/2013
Prazo
12/06/2013
Especificação
Por gentileza solicito minha portaria de nomeação de Diretora de Compras e Licitações, preciso da portaria scaneada e a possibilidade de enviar por email, no endereço acima citado.