Portal de Acesso à Informação

Acesso à Informação
Município de Ilhota

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A publicação da Lei de Acesso a Informações significa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil e tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública.

Este espaço foi disponíbilizado para permitir a pesquisa das informações publicadas e solicitar informações que não estejam disponíveis.

Atendimento ao Cidadão

Presencial
R. Leoberto Leal, 160 - Centro
Ilhota - SC
CEP: 88320-000
(Segundo Piso)
Telefone
Fone: (47) 3343-8800
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Alyne Cristina Debrassi Silva / Secretaria de Controle Interno e Transparência Pública