Solicitações de
Município de Praia Grande

Solicitação nº 18
Solicitante
mislaine lourenço soares
Status
Respondido
Data
18/05/2021
Prazo
07/06/2021
Especificação
Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Responsável
Nome
Bruno Rodrigues
Setor
Administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde, estou enviando os dados solicitado do Município de Praia Grande óbitos de crianças menores de 1 (um) ano de idade em 2015 = 03 óbitos em 2016 = 01 óbito em 2017 = 02 óbitos em 2018 = 0 óbito em 2019 = 0 óbito Marileia Miguel Constante Enfermeira da Epidemiologia de Praia Grande-SC
Data
07/06/2021 19:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Bruno Rodrigues
Setor
Administração
Solicitação nº 17
Solicitante
FABIANE GROSSL
Status
Finalizado
Data
08/10/2019
Prazo
28/10/2019
Especificação
Solicito por gentileza que me encaminhe os seguintes dados referente ao exercicio de 2016, sendo: > - Creditos adicionais > - Orçamento Inicial > - Receita total realizada > - Receita total Orçada > - Receita Corrente Realizada > - Despesa corrente Realizada > - Receitas tributarias realizadas > - Investimentos executados locais > - Receita realizada com ICMS > - Receita Não Financeira > - Despesa Não financeira > - Operação de credito realizada > - Despesa de capital realizada > - Amortização divida fundada > - Receita corrente Realizada
Responsável
Nome
RENAM
Setor
ADMINISTRATIVO
Respostas
Resposta
Conteúdo
BOM DIA, Viemos, por meio deste, informar, para encaminhar os pedidos ao email: contabilidade@praiagrande.sc.gov.br. O pedido deve ser por meio de requerimento, abordando todos os pontos que buscam ser esclarecidos.
Data
09/10/2019 10:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
RENAM
Setor
ADMINISTRATIVO
Solicitação nº 16
Solicitante
RODRIGO GONÇALVES MENGUE
Status
Finalizado
Data
31/07/2019
Prazo
20/08/2019
Especificação
Teste do portal de trasnparência
Responsável
Nome
RENAM
Setor
ADMINISTRATIVO
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste realizado com sucesso
Data
31/07/2019 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
RENAM
Setor
ADMINISTRATIVO
Solicitação nº 15
Solicitante
Rogerio M. Carvalho
Status
Finalizado
Data
24/10/2018
Prazo
13/11/2018
Especificação
“Primeiramente, gostaríamos de ressaltar o avanço entre a primeira e a segunda avaliação verificada pelo MPF (ranking nacional de transparência). Através de um estudo acadêmico, estamos reaplicando a metodologia de avaliação no seu município para verificar se o avanço observado na segunda avaliação se manteve. Para tanto, gostaríamos do histórico das medidas adotadas para implantação e manutenção do portal de transparência, incluindo os respetivos custos. Obrigado.”
Responsável
Nome
Renam Scandolara
Setor
Chefe de Gabinete
Respostas
Resposta
Conteúdo
bom dia! A Prefeitura Municipal de Praia Grande conta com um pacote do sistema beta, neste pacote está incluso contabilidade, tributos, recursos humanos ETC, o custo é incluso no pacote e é baixo.
Data
27/11/2018 08:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Renam Scandolara
Setor
Chefe de Gabinete
Solicitação nº 14
Solicitante
Marina martim Cardoso
Status
Novo
Data
02/10/2017
Prazo
23/10/2017
Especificação
Qual o motivo da demora quanto a resposta da solicitação número 12? O último concurso público (2015)foi prorrogado ou não?
Solicitação nº 13
Solicitante
Marina martim Cardoso
Status
Novo
Data
02/10/2017
Prazo
23/10/2017
Especificação
Qual o motivo da demora quanto a resposta da solicitação número 12? O último concurso público (2015)foi prorrogado ou não?
Solicitação nº 12
Solicitante
marina martim cardoso
Status
Novo
Data
13/09/2017
Prazo
03/10/2017
Especificação
Venho atráves deste solicitar informações sobre concurso público de 2015 cargo leiturista/samae. Fui até RH da prefeitura onde não souberam informar se o mesmo foi prorrogado e me pediram que fizesse solicitação de informações através deste. Qual a situação deste concurso? Foi prorrogado?
Solicitação nº 11
Solicitante
João Henrique
Status
Finalizado
Data
10/05/2017
Prazo
30/05/2017
Especificação
Quero receber a folha de pagamento detalhada do motorista Félix Batista de Souza Lummertz; do funcionário da secretaria de obras Sandro dos Santos Assulini
Responsável
Nome
Fernando R. Lummertz
Setor
Administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Prezado Munícipe, A Constituição federal veda o anonimato para solicitação de informação. Sendo assim, solicitamos o seu nome e endereço completo, data de nascimento, e número de CPF válido. O município estará sempre a disposição para prestar qualquer informação com a transparência que se requer, sendo necessários as informações acima.
Data
11/05/2017 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Fernando R. Lummertz
Setor
Administração
Solicitação nº 10
Solicitante
Bruna Almeida
Status
Finalizado
Data
14/12/2016
Prazo
03/01/2017
Especificação
Boa Tarde. À Comissão de Licitação, Aos cuidados da Comissão de Licitação. Solicitamos acesso à Ata de Sessão Pública de abertura e julgamento do Pregão Presencial Nº 0011/2015, com objetivo a aquisição de um veículo Pick-UP, com fulcro no Art. 3º da Lei 8.666/93 que versa sobre os princípios que regem as licitações, dentre eles o da publicidade e Art. 4º da Lei 8.666/93 sobre o acompanhamento do processo licitatório por parte de qualquer cidadão. Lic. 5694
Responsável
Nome
anapm@praiagrande.sc.gov.br
Setor
administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Conforme solicitado por Vossa Senhoria, segue em anexo Ata do Pregão nº 001/2015.
Data
19/12/2016 14:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
anapm@praiagrande.sc.gov.br
Setor
administração
Solicitação nº 9
Solicitante
Marcos Barreira de Oliveira
Status
Finalizado
Data
09/08/2016
Prazo
29/08/2016
Especificação
Reiterando o pedido anterior. Solicito os contra-cheques de todos os Operadores de ETA/ETE da autarquia SAMAE, bem como os adicionais noturnos e horas extras dos mesmos do ano de 2016. OBS: Não recebi os anexos e nem recebi pessoalmente na Prefeitura como o pedido anterior.
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em atendimento a sua solicitação segue novamente os contra-cheques dos Operadores de ETA/ETE do SAMAE Agua dos Canyons. Informamos que encaminhamos as mesmas cópias dos contra-cheques no e-mail informado por Vossa Senhoria. Caso Vossa Senhoria queira receber os documentos em meio físico deverá requerer e fazer retirada na Prefeitura Municipal.
Data
25/08/2016 13:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Anexos
Legenda
RECIBOS DE PAGAMENTOS
Url
Download
Solicitação nº 8
Solicitante
Marcos Barreira de Oliveira
Status
Finalizado
Data
01/08/2016
Prazo
22/08/2016
Especificação
Solicito os contra-cheques de todos os Operadores de ETA/ETE da autarquia SAMAE, bem como os adicionais noturnos e horas extras dos mesmos do ano de 2016.
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em atendimento à solicitação de Vossa Senhoria, encaminhamos em anexo os contracheques dos operadores da Estação de Tratamento de Água do SAMAE Água dos Canyons.
Data
09/08/2016 14:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
administração
Solicitação nº 7
Solicitante
Marcos Barreira de Oliveira
Status
Finalizado
Data
20/02/2016
Prazo
11/03/2016
Especificação
Reitero o pedido: Solicito o contra cheque com os vencimentos, vantagens, adicionais noturnos e horas extras do mês de dezembro e janeiro de todos os operadores da estação de tratamento do município de Praia Grande da autarquia SAMAE. Não veio o Anexo Ana.
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Conforme solicitado, encaminhamos em anexo, novamente, cópia dos contra cheques dos operadores de ETA do SAMAE àgua dos Canyons
Data
23/02/2016 14:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Anexos
Legenda
CONTRA CHEQUE OPERADORES DA ETA
Url
Download
Solicitação nº 6
Solicitante
Marcos Oliveira
Status
Finalizado
Data
04/02/2016
Prazo
24/02/2016
Especificação
Solicito estatuto, regimento interno e demais leis ou decretos que versam sobre a autarquia SAMAE de Praia Grande. Solicito também a lei que regulamenta os horários dos funcionários da autarquia, principalmente os que passaram no último concurso de 2015.
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em atendimento à solicitação de Vossa Senhoria, estamos encaminhando em anexo as Leis nºs 2.269/10 2.425/13 e Decretos nºs 241/11 e 133/15.
Data
22/02/2016 13:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Anexos
Legenda
Decreto nº 133.15 Jornada Trabalho
Url
Download
Anexos
Legenda
DECRETO Nº 241
Url
Download
Anexos
Legenda
LEI Nº 2.269.10 ESTATUTO SERVIDORES
Url
Download
Anexos
Legenda
LEI Nº 2.425.13 CRIA SAMAE AGUA DOS CANYONS
Url
Download
Solicitação nº 5
Solicitante
Marcos Oliveira
Status
Finalizado
Data
02/02/2016
Prazo
22/02/2016
Especificação
Solicito o contra cheque com os vencimentos, vantagens, adicionais noturnos e horas extras do mês de dezembro e janeiro de todos os operadores da estação de tratamento do município de Praia Grande da autarquia SAMAE
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Conforme solicitado por Vossa Senhoria, encaminhamos em anexo cópia dos contra cheques dos operadores de ETA do SAMAE Água dos Canyons dos meses de Dezembro/2015 e Janeiro2016.
Data
19/02/2016 17:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Citadin Klock
Setor
Secretaria Administração e Finanças
Anexos
Legenda
CONTRA CHEQUE OPERADORES DA ETA
Url
Download
Solicitação nº 4
Solicitante
Semíramis
Status
Finalizado
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Qual foi o investimento em saúde no município no ano de 2014?
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
O Município aplicou em 2014 R$ 2.059.456,47 (Dois milhões, cinquenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e quarenta e sete centavos), que representa 18,48% das receitas de impostos.
Data
26/08/2015 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Solicitação nº 3
Solicitante
Semíramis
Status
Finalizado
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Quais foram os investimos da Prefeitura destinados ao CRAS do munícipio?
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Recurso 30 - Transferência Fundo Nacional de Assistência Social - PBF/PAIF - CRAS RECEITA 2014 - R$ 60.864,00 DESPESAS 2014 - R$ 45.477,83
Data
26/08/2015 08:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Solicitação nº 2
Solicitante
Semíramis
Status
Finalizado
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Quanto dos 25% de educação são destinados ao salário dos professores municipais?
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Recurso 30 - Transferência Fundo Nacional de Assistência Social - PBF/PAIF - CRAS RECEITA 2014 - r$ 60.864,00 DESPESAS 2014 - 45.477,83
Data
26/08/2015 08:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Solicitação nº 1
Solicitante
Semíramis
Status
Finalizado
Data
14/08/2015
Prazo
03/09/2015
Especificação
Quanto a prefeitura gastou no ano de 2014 com a implementação do portal Lei de Acesso à Informação?
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Não houve custo para a implementação do Portal Lei de Acesso à Informação, pois o Município utilizou-se do site da FECAM, oferecido sem custo aos municípios filiados.
Data
26/08/2015 08:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Klock
Setor
Administração e Finanças