Portal de Acesso à Informação

Acesso à Informação
Município de Serra Alta

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

A publicação da Lei de Acesso a Informações significa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil e tornar possível uma maior participação popular e o controle social das ações governamentais, o acesso da sociedade às informações públicas permite que ocorra uma melhoria na gestão pública.

Este espaço foi disponíbilizado para permitir a pesquisa das informações publicadas e solicitar informações que não estejam disponíveis.

Atendimento ao Cidadão

Presencial
Avenida Dom Pedro II, 830, Centro, Serra Alta/SC, CEP 89871-000
Telefone
Fone: (49) 3364-0092 / 3364-0172
Horário de atendimento
Segunda à sexta-Feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Ederson Cerezolli