Solicitações de
Município de Witmarsum

Solicitação nº 39
Solicitante
Pâmela Silveira
Status
Novo
Data
16/08/2021
Prazo
06/09/2021
Especificação
Bom dia, preciso saber se a empresa CONFECÇÕES FRANCA LTDA com CNPJ: 11.404.657/0001-30 é licenciada, se sim por favor me mandar uma cópia da licença.
Solicitação nº 38
Solicitante
Fabiane M. Langn
Status
Respondido
Data
11/05/2021
Prazo
31/05/2021
Especificação
Bom dia, quantas doses da vacina para imunização da COVID 19 o Município recebeu e qual o plano de imunização? Quantas pessoas já foram vacinadas? Obrigada,
Responsável
Nome
Jones Alexandro Hillesheim
Setor
Controle Interno
Respostas
Resposta
Conteúdo
https://portal.govgestao.com.br/?id=1&page=Z292cG9ydGFsL2NvbnRyb2xsZXIvY29yb25hdmlydXMvY3RyQ29yb25hdmlydXMucGhwP2FjdGlvbj1Mb2FkUGFpbmVsJg==
Data
11/05/2021 10:00
Categoria
Controle Interno
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Jones Alexandro Hillesheim
Setor
Controle Interno
Solicitação nº 37
Solicitante
Robert Lang
Status
Novo
Data
10/12/2020
Prazo
30/12/2020
Especificação
Á Prefeitura Municipal de Witmarsum Rua 07 de Setembro, 1520 - Centro Witmarsum - SC Prezado Senhor Cesar Panini Prefeito Municipal, Em conformidade com a Lei Complementar n°2/93 (Decreto n° 15/2020), que dispõe sobre o Estatuto do Servidores Públicos do Município de Witmarsum, Disposto na Seção IX - Da Licença para tratar de Interesse Particulares, venho solicitar o retorno as atividades Públicas atribuídas ao Cargo de Engenheiro Agrônomo, justificado o findar da necessidade de tratar assuntos particulares e diante da disposição para retorno ás atividades. Conforme acordado na apresentação de retorno ao trabalho na data de 01 de Dezembro de 2020, no gabinete do Senhor Prefeito Municipal, Senhor Cesar Panini, no qual se opôs no imediato retorno, ficou acordado o envio de justificativa e confirmação de retorno ao trabalho na data de 04 de Janeiro de 2021, quando do retorno das atividades após o período de recesso. Estando de comum acordo no retorno ao trabalho na data de 04 de janeiro de 2021, venho reiterar a confirmação escrita conforme ficou acertado em reunião com o Senhor Prefeito. Sendo isto pelo momento, Atenciosamente Robert Lang Engenheiro Agrônomo Matrícula n° 1487.7-02
Solicitação nº 36
Solicitante
Geoprocsul Engenharia e Topografia
Status
Novo
Data
14/05/2020
Prazo
03/06/2020
Especificação
- Favor encaminhar ao setor tributário Prezados,   A empresa Geoprocsul foi contratada pela Celesc Distribuição para realizar uma pesquisa de bens para a elaboração de um inventário nas Prefeituras de Santa Catarina.  Solicitamos todos os imóveis cadastrados no nome da Celesc ou Centrais Elétricas de Santa Catarina, e outros empresas que formavam a Celesc antigamente, conforme a solicitação em anexo. No caso dessas empresas antigas, elas não possuem CNPJ, pois na época de criação da mesmas não existia.   Se forem encontrados imóveis gostaríamos dos espelhos cadastrais do mesmos, e se possuem dívida na Prefeitura, fazer nos enviar também.  Segue a solicitação e o contrato da Geoprocsul com a Celesc Distribuição em anexo. Para qualquer dúvida estamos a disposição, email: thais.geoprocsul@gmail.com telefone: (48) 99687-1660 Atenciosamente.
Anexos
Solicitação a Prefeitura de Witmarsum
Anexos
Contrato Celesc e Geoprocsul compressed
Solicitação nº 35
Solicitante
Decio Becker
Status
Novo
Data
14/01/2020
Prazo
03/02/2020
Especificação
Bom dia. Gostaria de saber se há alguma previsão de sair em breve o chamado dos classificados no concurso publico 001/2019.
Solicitação nº 34
Solicitante
Francieli Stein
Status
Finalizado
Data
27/11/2018
Prazo
17/12/2018
Especificação
Venho por meio desta solicitar esclarecimentos sobre Anexo 12 dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária, no qual o mesmo fala de saúde e os dados na segunda parte do relatório estão zerados. Gostaria de saber se isto está correto ou se houve um equivoco na hora de gerar o relatório. Utilizei estes dados para fazer a elaboração de um trabalho da matéria de contabilidade pública 1 na UDESC ibirama. Aguardo resposta.
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia, resolveremos os problemas
Data
07/02/2019 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Solicitação nº 33
Solicitante
Elenir aria Scardueli
Status
Finalizado
Data
24/09/2018
Prazo
15/10/2018
Especificação
BUSCANDO ESCLARECIMENTOS RELACIONADOS AO VALOR DO IPTU Cadastro nr.16.349 - Cad. Imobiliário nr. 01.05.021.3147 de Olindo Scardueli CPF. 019.525.529-15-cópia em anexo. Por meio da Solicitação nr. 32 de 17/05/2018, no item 2 solicitamos Certidão de Perímetro Urbano, solicitamos também que indicassem parte da área urbana e a parte da área rural do terreno de propriedade de Olindo Scardueli. Em resposta a Prefeitura NÃO apresentou CERTIDÃO DE PERÍMETRO URBANO, contudo encaminhou arquivo c/cópia da Lei nr. 1.225, de 11 de maio de 2006, da qual se extrai que, p/o no trecho onde o terreno em questão se encontra, o qual está cadastrado sob o nr. 16.349, a Lei estabelece que a área Urbana tem profundidade de 50 metros, como descrito no corpo da Lei e demonstrado por meio de croqui no verso, c/as devidas indicações e referencias. Contudo observa-se no Carne de IPTU emitido em 11/09/2018, apresentado p/cobrança de imposto do referido terreno que o cálculo de área NÃO RESPEITA a Lei nr. 1.225/20016, pois p/um terreno c/Testada Principal de 50 metros por 50 metros de profundidade(como destacado na referida Lei) a metragem não alcança os 7.986m² que estão sendo cobrados, que resultaram em R$ 612,61 p/pagamento em Cota ùnica ou em 4 parcelas de R$ 170,17. Observamos ainda que no carne, no campo "TESTADA PRINCIPAL" indica 50m², que seria 50 metros de frente por 50 metros de profundidade - de forma que o resultado é 2.500 metros e não 7.986m² como apresentado. Solicitamos verificar, pois entendemos ter havido erro no computo das informações. Solicitamos também refazer o cálculo e emitir novo carnê com medidas e valor corretos. Caso sustentem que o valor ora cobrado está correto, como afirmou o Sr. Júnior do Setor de Tributos quando questionado por telefone nesta data, REQUEREMOS que nos apresentem a Lei que estabelece outras medidas e a forma/fórmulas de cálculo, para termos a exata compreensão do que esta sendo considerado nos cálculos que justifiquem o valor cobrado no Carne de IPTU emitido em 11/09/2018. Seguem anexo: 1 - Procuração de OLINDO E CECILIA SCARDUELI p/ Elenir Maria Scardueli; 2 - Cópia do Formulários/Carnê IPTU; 3 - Cópia da Lei nr. 1.225/2006
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Anexos
Procuracao Elenir
Anexos
IPTUWit terrenos lado cima
Anexos
Amplia Perimetro Urbano Witmarsum_Lei_1225_06
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia, deu tudo certo já?
Data
07/02/2019 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Solicitação nº 32
Solicitante
Elenir Maria Scardueli
Status
Finalizado
Data
17/05/2018
Prazo
06/06/2018
Especificação
Boa tarde Semhores: Estamos tratando da Retificação do Imóvel Maricula nr. 4.287 de propriedade de OLINDO SCARDUELI, e o Registro Imóveis de PG solicita comprovação através de documento municipal de que a rua 7 de Setembro, que atravessa o referido terreno NÃO é uma rodovia SC., além de outros documentos. Sendo assim solicitamos expedir e enviar: 1 - Certidão que ateste que a Rua 7 de Setembro, nr. 3.120 não é rodovia-SC; 2 - Certidão de Perímetro Urbano, indicando parte da área urbana e a parte da área rural do terreno; 3 - Certidão de Rua, porque o terreno é dividido pela Rua 7 de Setembro;e que 4 - Ateste que os nr. indicados nos Espelhos dos Cadastros IMOBILIÁRIOS 3212, 15.539, 15.555, 16.349 são os oficiais, ou faça a correção; 5 - Que proceda o ajuste indicando que o proprietário é OLINDO SCARDUELI Pessoa Física cadastrado no CPF 019.525.529-15 e não Pessoa Juridica como foi indevidamente cadastrado pela Prefeitura no CNPJ. 85.707.776/0001-07 desde 1968, cujo CNPJ já foi dado baixa na Receita Federal em 31/03/1998, como se verifica no Comprovante de Inscrição de Situação Cadastral que segue anexo. Seguem em anexo: a) arquivo com cópia da CI de Olindo Scardueli b) Espelhos dos Cadastros IMOBILIÁRIOS c) Certidão de Inteiro Teor do Imóvel nr. 4.287 e) Procuração Elenir Solicitamos encarecidamente encaminhar vias dos documentos requeridos por intermédio de E-mail no endereço elenirscardueli@gmail.com e os originais serão retirados na Prefeitura pessoalmente(provável que o Célio Scardueli retire ou alguém a pedido dele). Em razão da necessidade e do prazo estabelecido pelo Registro de Imóveis para apresentação dos documentos solicitamos atender esta solicitação em no máximo 15 dias. Cordialmente Elenir Maria Scardueli CPF 399.843.849-20 Tel.: 047 3327 8311 e 99710 5907 E-Mail.: elenirscardueli@gmail.com
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Anexos
Identidade Olindo e Cecilia
Anexos
IPTU ESPELHO DOS CADASTROS
Anexos
CERTIDÃO INTEIRO TEOR Mat, 4.287 Wit
Anexos
Procuracao Elenir PC e Adm Imóvel - Substabelecimento
Respostas
Resposta
Conteúdo
Prezado(a) Senhor(a), Em atenção as solicitações nº 32 do Portal de Acesso a Informação, apresentar as seguintes informações: No tocante ao item 1, apresentar a Lei Municipal nº 141, de 7 de Outubro de 1969, que denominou a Rua 7 de Setembro, no âmbito do perímetro urbano do Município de Witmarsum (SC); Questões e informações atinentes a Rodovias SC devem ser obtidas necessariamente junto ao Governo do Estado; O item 2, encaminhar a Lei Municipal nº 1225, de 11 de maio de 2006, que ampliou o perímetro urbano do Município de Witmarsum, abrangendo parcialmente as áreas do solicitante Olindo Scarduelli, conforme se verifica do mapa anexo a lei; No item 3, conforme se verifica dos cadastros imobiliários, é possível averiguar as confrontações com a Rua 7 de Setembro, sendo que eventual retificação de área e levantamento deve ser realizado através de profissionais particulares; Com relação ao item 4, encaminhar os cadastros imobiliários nº 3212, 15539, 15555 e 16349, considerando estarem cadastrados como propriedade de Olindo Scarduelli (com registro ao cadastro 15555 que contém a informação “casa Cleiton”); neste ponto, deixa de encaminhar o cadastro nº 15563, eis que esta registrado em nome da empresa Madecel Transportes e Portas Ltda Me, sendo a informação sigilosa do respectivo contribuinte; Por fim, com relação ao item 5, informar que foram atualizadas as informações conforme requerimento e documentos pessoais e do imóvel apresentados, sendo que os cadastros imobiliários já foram alterados, conforme documentos anteriormente informados; Outrossim, informar que eventuais retiradas de documentos somente serão autorizadas ao Sr. Olindo Scarduelli ou pessoa com sua autorização (por escrito), como é o caso da ora solicitante, detentora de procuração pública. Att. Bruno Gustavo Dallabona Assessor Jurídico
Data
04/06/2018 14:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Anexos
Legenda
Lei 141-69
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Legenda
Lei 1225-06
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Legenda
Cad. 3212 - Olindo
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Cad. 15539 - Olindo
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Legenda
Cad. 15555 - Olindo (casa Cleiton)
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Legenda
Cad. 16349 - Olindo
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Solicitação nº 31
Solicitante
Rubens Staloch
Status
Finalizado
Data
21/03/2018
Prazo
10/04/2018
Especificação
Me chamo Rubens Staloch, sou professor universitário da Faculdade Senac e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Atualmente estou desenvolvendo minha tese de doutorado que versa sobre planejamento territorial e participação junto ao Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (PPGPlan / UDESC / FAED). Portanto, estou coletando dados sobre o processo de elaboração / revisão dos planos diretores dos municípios da região do Alto Vale do Itajaí (SC). Sendo assim, solicito acesso [ou que me encaminhem de forma digitalizada, visando sustentabilidade] documentos referentes ao processo de elaboração do plano diretor municipal, tais como: atas de reuniões do Núcleo Gestor, ata das audiências públicas, listas de presença destas reuniões / audiências e demais documentos referentes a este processo. Saliento que estas solicitações estão amparadas na Lei de Acesso à Informação e no Estatuto da Cidade. Obrigado desde já.
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Respondido via e-mail.
Data
04/06/2018 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Francieli
Setor
Administração
Solicitação nº 30
Solicitante
FABRÍCIO SANTO MONTANGA
Status
Finalizado
Data
16/03/2018
Prazo
05/04/2018
Especificação
Boa tarde, Baseado na lei de acesso à informação, solicito o envio para o meu e-mail de cópias das notas fiscais de pagamento dos materiais e demais gastos utilizados na decoração de páscoa efetuada em todo o município neste ano de 2018. Também solicito o envio de cópias das notas fiscais de compra de medicamentos do dia 01 ao dia 16 de Março de 2018 na rede municipal de Saúde. E o envio de cópias das notas fiscais da compra de material escolar e merenda na rede pública de ensino de Witmarsum do dia 01 de Janeiro de 2018 ao dia 16 de Março de 2018. Atenciosamente, Fabrício Santo Montagna.
Responsável
Nome
Ana Carolina Favarin
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
A resposta e os anexos foram enviados para o e-mail do solicitante.
Data
06/04/2018 15:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Carolina Favarin
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 29
Solicitante
Sandro Lunelli
Status
Finalizado
Data
19/02/2018
Prazo
12/03/2018
Especificação
Bom dia, Solicito que seja informado qual valor do vale alimentação dos servidores públicos deste município. O mesmo servirá para ver a realidade de nossa região. Att, Sandro Lunelli
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Conforme solicitado a resposta foi enviada diretamente ao e-mail do solicitante.
Data
06/04/2018 15:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 28
Solicitante
Elenir Maria Scardueli
Status
Finalizado
Data
05/02/2018
Prazo
26/02/2018
Especificação
Seguem todas as informações por meio dos arquivos em anexo. O que se requer esta descrito na mensagem encaminhada ao Gabinete no primeiro arquivo. 1º = Mensagem c/as tratativas encaminhadas ao Gabinete 2º = 01 Memorial Descrit Ret Corretivo de 02 09 2016 Aprovado PMW em 18/10/16 3º = 02 Memo Descrit Ret Corret.22 11 2016 ass firma rec aprovado PMW 21/12/16 4º = 03 Certidão Retificativa da PMW ass Ed Busana em 21/12/16 5º = 04 Certidão Inteiro Teor de 04/10/17 6º = Planta C Ass de alguns Extremantes Aprovada p/PMW em 18/10/2016 7º = Planta via com Firma reconhecida Assinada Luis Lunelli
Responsável
Nome
Mauricio Soares
Setor
Secretário de Administração
Anexos
Tratativas com PMW env Prefeito E Mail em 05 02 2018
Anexos
01 Memorial Descrit Ret Corretivo de 02 09 2016 Aprovado PMW em 18 10 2016
Anexos
02 Memo Descrit Ret Corretivo 22 11 2016 ass firma rec Aprovado PMW em 21 12 2016
Anexos
03 Certidão Retificativa da PMW ass Ed Busana em 21 12 2016
Anexos
04 Certidao Inteiro Teor 04 10 2017
Anexos
PLANTA VIA C FIRMA REC ASS LUIS LUNELLI
Anexos
PLANTA C ASS DE ALGUNS EXTREMANTES APROVADO PMW 18 10 2016
Respostas
Resposta
Conteúdo
Como solicitado a resposta foi enviada por e-mail do solicitante.
Data
06/04/2018 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Mauricio Soares
Setor
Secretário de Administração
Solicitação nº 27
Solicitante
CRISTIAN EDEL WEISS
Status
Finalizado
Data
28/09/2017
Prazo
18/10/2017
Especificação
Bom dia. Com base no Censo Escolar, o Diário Catarinense está fazendo um levantamento das unidades educacionais declaradas como extintas em Santa Catarina em 2016. Solicito por gentileza da prefeitura informações sobre cada uma das unidades listadas abaixo a respeito do motivo da extinção (queda do número de matrículas; problemas estruturais; decisão judicial; ou, se for outro, por favor descreva) e a destinação já dada ou a ser dada ao prédio onde funcionava a instituição: ENTIDADE Por que foi fechada? Destinação do prédio ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL JOSE STEFFEN EI CRIANCA FELIZ EI JOAO ESSER CENTRO DE EDUCACAO INFANTIL CHAPEUZINHO VERMELHO CEI ANJINHOS DE DEUS CEI PEQUENO FUTURO CEI MEU AMIGUINHO CEI REINO INFANTIL CEI PEQUENO POLEGAR CEI MUNICIPAL MENINO JESUS CEI SANTO ANJO CEI ESTRELINHA Para suprir a demanda gerada com esses fechamentos o município precisou construir novas unidades? Quantas? Qual é a demanda por fila de espera na educação infantil? O município tem dados sobre quantos habitantes em idade escolar (0-18 anos) estão fora da escola? Obrigado. Cristian Edel Weiss Editor assistente | Diário Catarinense cristian.weiss@somosnsc.com.br (48) 3216-2915 | (47) 9 8435-4540 www.nsccomunicacao.com.br www.diariocatarinense.com.br
Responsável
Nome
Leonor
Setor
Secretaria da Educação
Respostas
Resposta
Conteúdo
A resposta sobre o fechamento das unidades de Educação, foram enviadas por e-mail
Data
19/10/2017 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Leonor
Setor
Secretaria da Educação
Solicitação nº 26
Solicitante
Sirlei Steffen
Status
Finalizado
Data
21/09/2017
Prazo
11/10/2017
Especificação
Venho através deste solicitar copia dos registros de cartão ponto dos funcionários lotados na Secretaria da Saúde no período de 21/08/2017 a 20/09/2017.
Responsável
Nome
Rogério
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
os registros de cartão ponto dos funcionários lotados na Secretaria da Saúde no período de 21/08/2017 a 20/09/2017, foram enviados por e-mail.
Data
19/10/2017 10:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério
Setor
RH
Solicitação nº 25
Solicitante
Flávia de Souza
Status
Finalizado
Data
10/08/2017
Prazo
30/08/2017
Especificação
Boa Noite, sou acadêmica de Ciências Contábeis da UDESC - IBIRAMA, e estou fazendo meu TCC na área do Fundo Infância e Adolescia- FIA, gostaria de saber se a prefeitura tem o fundo ativo e se tiver em qual conta é contabilizado esse fundo. Todas as doações feitas são receitas, precisava saber onde a contabilidade registra, qual o número da conta. Fico no aguardo, desde de já obrigado, Att. Flávia de Souza
Responsável
Nome
Ana Carolina Favarin
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Flávia de Souza! Em resposta a sua solicitação ao Município de Witmarsum sobre o FIA, segue abaixo: O município de Witmarsum tem uma Unidade Orçamentária na entidade da Prefeitura, até o momento não foi recebido nenhuma doação, o numero da conta para deposito de doação é 62057 Ag. 5357-0 Banco 001.
Data
17/08/2017 11:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ana Carolina Favarin
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 24
Solicitante
JAIR WIPPEL
Status
Finalizado
Data
22/06/2017
Prazo
12/07/2017
Especificação
Boa tarde, Venho por meio desta solicitar de vossa senhoria qual o horário de trabalho do setor administrativo da prefeitura e qual o tipo e número do ato (decreto ou lei) que determinou este horário. Muito obrigado.
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Não tem Ato. Os cargos administrativos possuem carga horária de 35 horas semanais. Trabalhando assim da seguinte forma: 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00
Data
23/06/2017 13:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Solicitação nº 23
Solicitante
Juliana Aparecida Homem Heidrich
Status
Finalizado
Data
03/10/2016
Prazo
24/10/2016
Especificação
Bom dia, Solicito novamente o registro-ponto dos meses: Maio (20/04 a 20/05) e Junho (20/05 a 20/06); Agosto (20/07 a 20/08), pois a solicitação número 22 foi respondida sem o anexo. Aproveito para solicitar o mês de Setembro (20/08 a 20/09). Desde já agradeço. Atenciosamente, Juliana Heidrich
Responsável
Nome
Régys
Setor
Expediente
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa tarde Juliana, Em resposta a sua solicitação, a mesma já foi respondida pelo responsável pelo registro ponto diretamente a você, ok?
Data
28/12/2016 19:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Régys
Setor
Expediente
Solicitação nº 22
Solicitante
Juliana Aparecida Homem Heidrich
Status
Finalizado
Data
18/08/2016
Prazo
07/09/2016
Especificação
Boa tarde Régis, Solicito, por gentileza, o registro-ponto dos meses: Maio (20/04 a 20/05) e Junho (20/05 a 20/06); Agosto (20/07 a 20/08). Desculpe, tinha entendido que havia de pedir um registro-ponto por solicitação, mas depois verifiquei que outras pessoas pedem tudo numa solicitação só. Desde já agradeço. Atenciosamente, Juliana Heidrich
Responsável
Nome
Régys
Setor
Registro Ponto
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá Juliana, conforme sua solicitação, segue em anexo seu Registro Ponto. Qualquer outra dúvida, estamos a disposição. Att, Sandra Soares Bechtold Responsável pelo SIC
Data
08/09/2016 14:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Régys
Setor
Registro Ponto
Solicitação nº 21
Solicitante
Leize Dietrich Fossa
Status
Finalizado
Data
27/07/2016
Prazo
16/08/2016
Especificação
Boa Tarde. Solicito copia do cartão ponto dos meses e períodos a seguir: 20/04/2016 à 20/05/2016; 20/05/2016 à 20/06/2016 e 20/06/2016 à 20/07/2016 Justificativa: conferir os horários Atenciosamente: Leize Dietrich Fossa
Responsável
Nome
Régys
Setor
Registro Ponto
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Leize, Segue em anexo resposta conforme sua solicitação. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att, Sandra Soares Bechtold Responsável pelo Sic 47/3358-0133
Data
18/08/2016 10:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Régys
Setor
Registro Ponto
Anexos
Legenda
Registro Ponto Leize
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Solicitação nº 20
Solicitante
Juliana Aparecida Homem Heidrich
Status
Finalizado
Data
27/07/2016
Prazo
16/08/2016
Especificação
Boa tarde Regis, Conforme conversamos, venho por meio deste, solicitar o relatório do cartão-ponto do mês de julho/2016, para que eu verifique se esqueci de passar o ponto em algum horário, e assim, solicitar a devida correção para você. Desde já agradeço. Att., Juliana Psicóloga CRAS
Responsável
Nome
Régis
Setor
Registro Ponto
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Juliana, Segue em anexo resposta a sua solicitação. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att, Sandra Soares Bechtold Responsável pelo Sic 47/3358-0133
Data
18/08/2016 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Régis
Setor
Registro Ponto
Anexos
Legenda
Registro Ponto Juliana
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Solicitação nº 19
Solicitante
SIRLEI STEFFEN
Status
Finalizado
Data
20/05/2016
Prazo
09/06/2016
Especificação
Solicito Copia do Edital 001/2008 do Concurso Publico que realizei, realizado pela IACECO.
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa tarde Sr. Sirlei. Em resposta a sua pergunta, segue em anexo cópia digitalizada do Edital nº 001/2008, conforme sua solicitação. Qualquer outra dúvida estamos à disposição. Att, Sandra Soares Bechtold Oficial Administrativo(a) e Responsável pelo SIC.
Data
08/06/2016 16:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Anexos
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Re-Ratificação do Concurso
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Decreto nº 2108 - Suspende temporariamente a realização do concurso.
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Edital 001-2008 - Capa
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Edital 001-2008 - Página 01
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Edital 001-2008 - Página 02
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Edital 001-2008 - Página 03
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Edital 001-2008 - Página 04
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Edital 001-2008 - Página 05
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Edital 001-2008 - Página 06
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Solicitação nº 18
Solicitante
Fabrício Santo Montagna
Status
Finalizado
Data
19/05/2016
Prazo
20/06/2016
Especificação
Solicito cópia dos balancetes financeiros da prefeituma de Witmarsum referentes aos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril do ano de 2016. Solicito também cópia das contas públicas dos: Tributos Arrecadados Recursos Repassados Dos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2016. Solicito também o Orçamento Anual. Sendo que nenhum destes dados estão disponíveis no site da prefeitura. http://witmarsum.sc.gov.br/contaspublicas/index/index/codMapaItem/20604#.VNpDLfnF9qU
Responsável
Nome
Jairo Nair Berkenbrock
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Sr. Fabrício, Informamos que todas as informações solicitadas, encontram-se no Portal da Transparência, que pode ser acessado no site oficial da Prefeitura Municipal de Witmarsum. - Os balancetes financeiros podem ser acessados no seguinte menu: > Relatórios Legais > Demonstrativos Contábeis > Selecionar Ano > Selecionar o mês - O demonstrativo dos tributos arrecadados podem ser acessados no seguinte menu: > Receitas > Tributos Arrecadados > Selecionar o mês e o ano - Os recursos repassados estão divididos em -Valores entregues pela União e -Valores entregues pelo Estado, que podem ser acessados no seguinte menu: > Receitas > Valores entregues pela União ou > Valores entregues pelo Estado > Selecionar o mês e o Ano - Quanto ao Orçamento anual, está disponível em: > Receitas > Orçamento - Receitã; e > Despesa Orçamentária > Orçamento - Despesa. Ressaltamos que além dos demonstrativos indicados acima, existem vários outros possíveis de serem consultados e que todos eles possuem diversos filtros e a possibilidade de serem salvos em diversas extenções. Qualquer outra dúvida, nos colocamos a disposição para maiores informações. Att, Sandra Soares Bechtold Responsável pelo SIC - Witmarsum.
Data
27/07/2016 12:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Jairo Nair Berkenbrock
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 17
Solicitante
CRISTIANE AMARANTE
Status
Finalizado
Data
04/04/2016
Prazo
25/04/2016
Especificação
BOA TARDE, Solicito registro do cartão ponto da funcionaria Cristiane Amarante dos seguintes meses: fevereiro de 2016 e marco de 2016. Grata, fico no aguardo.
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Cristiane, conforme solicitado, segue em anexo o relatório ponto dos meses fevereiro e março de 2016, da Sra. Cristiane Amarante. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att, Sandra Soares Bechtold. Responsável pelo SIC.
Data
24/05/2016 14:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Anexos
Legenda
Cristiane-Ponto Março
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Anexos
Legenda
Cristiane-Ponto Fevereiro
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Solicitação nº 16
Solicitante
Janaína Pazetto
Status
Finalizado
Data
15/09/2015
Prazo
05/10/2015
Especificação
Relatório do Relógio Ponto, período matutino e vespertino.
Responsável
Nome
Rogério
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Janaína. Em anexo seguem cópias digitalizadas da sua solicitação.Acompanha também uma declaração por parte do setor responsável pela coleta das informações solicitadas, onde há um esclarecimento da ausência de dados referente alguns dias, por ocasião de danos materiais no aparelho onde ficam armazenadas as informações. Após conserto do mesmo, poderás solicitar normalmente estas informações. Att, Sandra
Data
29/09/2015 10:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério
Setor
RH
Anexos
Legenda
Agosto
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Legenda
declaração
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Anexos
Legenda
Julho
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Solicitação nº 15
Solicitante
SIRLEI STEFFEN
Status
Finalizado
Data
05/08/2015
Prazo
25/08/2015
Especificação
SOLICITO O RELATORIO DE REGISTRO DE PONTO DE MINHA PESSOA REFERENTE AO MES DE JULHO DE 2015 GRATO PELA ATENÇÃO SIRLEI
Responsável
Nome
Regys da Veiga
Setor
Expediente
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa tarde Sirlei. Segue em anexo cópia digitalizada de seu registro ponto referente o mês de Julho de 2015, conforme sua solicitação. Att, Sandra
Data
28/08/2015 14:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Regys da Veiga
Setor
Expediente
Anexos
Legenda
Sirlei Steffen - Registro Ponto
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Solicitação nº 14
Solicitante
CRISTIANE AMARANTE
Status
Finalizado
Data
02/07/2015
Prazo
22/07/2015
Especificação
Venho através deste solicitar o registo do meu cartão ponto referente ao mês 06/2015.
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em outro e´mail oficial do SIC, anexo do relatório do Registro Ponto da sra. Cristiane Amarante, referente o mês de Junho de 2015, recebido pelo Departamento de RH. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att, Sandra
Data
09/07/2015 10:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Solicitação nº 13
Solicitante
SIRLEI STEFFEN
Status
Finalizado
Data
02/07/2015
Prazo
22/07/2015
Especificação
Boa Tarde Venho através deste solicitar relatorio de registro ponto de minha pessoa Sirlei Steffen referente ao mes de Junho do corente ano..
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia,conforme solicitado, segue em email do SIC, relatório do Registro Ponto, referente o mês de Junho de 2015, conforme recebido pelo Departamento responsável pela informação(RH). Qualquer dúvida estamos à disposição. Att, Sandra
Data
09/07/2015 11:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério Adriano
Setor
RH
Solicitação nº 12
Solicitante
SIRLEI STEFFEN
Status
Finalizado
Data
01/06/2015
Prazo
22/06/2015
Especificação
Solicito o relatório de registro de digital de horário ponto e suas justificativas de todos os funcionários públicos municipais, referente ao mês de maio do corrente ano. Justifico urgência na solicitação, pois gostaria de averiguar dados a respeito da sindicância instaurada, onde fui convocado a prestar informações.
Responsável
Nome
Régys da Veiga
Setor
Diretor de Expediente - Gabinete Prefeito
Respostas
Resposta
Conteúdo
Com relação ao pedido de fornecimento do Registro de Ponto dos Servidores da Prefeitura Municipal de Witmarsum, o Departamento responsável pela coleta dos dados, solicita a Prorrogação do prazo(10 dias), conforme previsto na Lei 12.527/2011(Federal) na Lei 1423/13(Municipal), pois o registro de Ponto eletrônico encontra-se em fase de implantação e decorre de grande quantidade de informações. Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Data
22/06/2015 15:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Régys da Veiga
Setor
Diretor de Expediente - Gabinete Prefeito
Solicitação nº 11
Solicitante
Veverson Menegalli
Status
Finalizado
Data
26/02/2015
Prazo
18/03/2015
Especificação
Bom dia. Gostaria de saber quantos salões de beleza existem no município e se todos estão registrados na prefeitura. Obrigado
Responsável
Nome
Ino José Júnior Schramm
Setor
Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em anexo encaminho documentação referente a sua solicitação. Em Witmarsum possuímos 08 estabelecimentos de beleza + 01 de condicionamento físico, todas com registro na Prefeitura. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Att,
Data
26/02/2015 16:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Ino José Júnior Schramm
Setor
Tributação
Anexos
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Resposta Sic - página 02
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Solicitação nº 10
Solicitante
João Paulo da Silva
Status
Finalizado
Data
03/12/2014
Prazo
23/12/2014
Especificação
1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Responsável
Nome
Larissa de Oliveira Lunardi
Setor
Compras
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa tarde Sr. João Paulo da Silva. Segue em anexo resposta a sua solicitação. Estamos a disposição para esclarecimentos de dúvidas que porventura possam surgir. Att, Sandra
Data
23/01/2015 15:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Larissa de Oliveira Lunardi
Setor
Compras
Anexos
Legenda
SIC - Resposta
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Solicitação nº 9
Solicitante
Regys da Veiga
Status
Finalizado
Data
23/09/2014
Prazo
13/10/2014
Especificação
Bom dia! gostaria de receber uma foto da inauguração da ponte do alto kraul
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Imprensa - Administração Municipal
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia, Segue em anexo foto do evento - Inauguração da Ponte do Alto Krauel. Qualquer dúvida entre novamente em contato por email ou pelo fone do Sic.
Data
23/09/2014 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Imprensa - Administração Municipal
Anexos
Legenda
DSCF7908
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Solicitação nº 8
Solicitante
Régys da Veiga
Status
Finalizado
Data
01/09/2014
Prazo
22/09/2014
Especificação
Bom dia! Gostaria de saber se você tem as fotos da reabertura do Ginásio de esporte.
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Sic - Prefeitura
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em anexo.
Data
01/09/2014 08:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Sic - Prefeitura
Solicitação nº 7
Solicitante
Régys da Veiga
Status
Finalizado
Data
26/08/2014
Prazo
15/09/2014
Especificação
Bom Dia! Não recebia a foto de anexo. obrigadoo!
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Sic
Respostas
Resposta
Conteúdo
Estamos com um pequeno problema no site(página do SIC), o anexo não adiciona documentos; porém,o sr. poderá retirar pessoalmente nas dependências da Prefeitura Municipal de Witmarsum/SC,com a responsável pelo SIC(Sandra) se assim o desejar.
Data
29/08/2014 16:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Sic
Solicitação nº 6
Solicitante
Régys da Veiga
Status
Finalizado
Data
25/08/2014
Prazo
15/09/2014
Especificação
uma foto do pessoal que fizeram juramento a Bandeira de Witmarsum
Responsável
Nome
Regys
Setor
Manutenção do Site(fotos e arquivos)
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue foto em anexo.
Data
26/08/2014 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Regys
Setor
Manutenção do Site(fotos e arquivos)
Solicitação nº 5
Solicitante
Régys da Veiga
Status
Finalizado
Data
25/08/2014
Prazo
15/09/2014
Especificação
pelo menos uma foto das eleições do conselho Tutelar realizado em Witmarsum neste ano 2014
Responsável
Nome
Sandra
Setor
CMDCA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo foto tirada no dia 21 de Junho de 2014, data da Eleição para a Função de Conselheiro Tutelar no Município de Witmarsum. Integrantes da foto: Sentados à mesa para contagem dos votos - Roberto e Marisa(Membros do CMDCA) e sentado à frente - Paulino(Membro do CMDCA), Com a Urna em mãos para abertura Leonor(Presidente do CMDCA),em pé - da esquerda para direita: Candidatas a Conselheira Tutelar - Erna, Karina e Eleonora(ficaram na Suplência),ao centro Fabiano de Mello - Vereador no Município, seguido de Júlio e Jocenei também candidatos Conselheiros Tutelares Titulares.
Data
25/08/2014 14:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Sandra
Setor
CMDCA
Solicitação nº 4
Solicitante
Régys da Veiga
Status
Finalizado
Data
25/08/2014
Prazo
15/09/2014
Especificação
Gostaria de saber se o município possuí projeto comissão intersetorial referente ao plano atendimento socioEducativo.
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Conselhos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Decreto Nº 61, de 25 de Julho de 2014, que dispõe sobre a Nomeação da Comissão Intersetorial que será responsável no Município pela Elaboração do Plano de Atendimento SocioEducativo. Em anexo segue o Decreto na íntegra, com suas considerações e Artigos e a Comissão selecionada para trabalhar com o Projeto. Qualquer dúvida referente ao Programa SocioEducativo, poderá ser entrado em contato diretamente com os Membros da Comissão, responsáveis pela elaboração do Plano, no telefone: 47/3358-0197 - Rudinei Beltrame(Psicólogo CRAS).
Data
25/08/2014 12:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Sandra
Setor
Conselhos
Solicitação nº 3
Solicitante
Régys da Veiga
Status
Finalizado
Data
25/08/2014
Prazo
15/09/2014
Especificação
gostaria de saber o horário da reunião do CMDCA
Responsável
Nome
Sandra Soares Bechtold
Setor
CMDCA
Respostas
Resposta
Conteúdo
Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA do Município de Witmarsum/SC, acontecerá nop dia 28 de Agosto de 2014 - quinta-feira, às 13:30 hs, nas dependências da Casa da Cidadania,Rua Willy Pett, nº 29, Centro de Witmarsum/SC. Assunto em Pauta: Leitura e deliberação dos Planos de Ação e Aplicação para o Exercício de 2015. Convocação para os Conselheiros de Direito e na forma de convite a todos os interessados que quiserem participar.
Data
25/08/2014 10:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Sandra Soares Bechtold
Setor
CMDCA
Solicitação nº 2
Solicitante
Ino José Junior Schramm
Status
Finalizado
Data
13/11/2013
Prazo
03/12/2013
Especificação
Solicitar informações referente aos investimentos e despesas realizadas para a construção e manutenção do chafariz, que se encontra na rua sete de setembro, centro de Witmarsum.
Responsável
Nome
Jonny Gubler
Setor
Secretário de Administração Planejamento e Finanças
Respostas
Resposta
Conteúdo
Ofício entregue em mãos diretamente ao solicitante no dia 02/12/2013 conforme anexo resposte entregue - Ofício 303/2013.
Data
21/08/2014 16:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Jonny Gubler
Setor
Secretário de Administração Planejamento e Finanças
Solicitação nº 1
Solicitante
Sandra Soares Bechtold
Status
Finalizado
Data
04/11/2013
Prazo
24/11/2013
Especificação
Horário do expediente da Prefeitura Municipal de Witmarsum e telefones para contato. Formato para teste das solicitações!!!
Responsável
Nome
Rogério
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada para o solicitante
Data
04/11/2013 00:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rogério
Setor
RH